PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


Plano Divino para a Terra



Quando as Hierarquias Criadoras, na Bíblia citados como os Elohim, criaram o nosso mundo tinha um plano baseado nas leis de Deus, a grande força criadora do Universo.
O plano foi se desenvolvendo buscando reunir aqui em nosso planeta os seres aqui nascidos que tiveram sua evolução desde o princípio em nosso planeta, os terrestres, ao lado de outros seres vindos de outros sistemas de mundos. Com diferentes carmas e missões a resgatar e cumprir.
Entre os seres extraterrestres vieram alguns que voluntariamente se ofereceram para missão de ajudar o desenvolvimento e aperfeiçoamento da Humanidade.
Todos somos espirítos em evolução, o que varia é o grau de evolução de cada um.
A Terra é um planeta especial no qual foi possível realizar diferentes experiencias com formas de vida, porém algumas experiencias saíram fora do controle e se desviaram de seus objetivos iniciais.
Houve na Terra primeiro as raças mais espirituais e menos materiais, a medida que o tempo foi passando o Homem tornou-se mais físico.
As primeiras espécies de homens físicos foram da raça Lemuriana, não vou aqui me estender na descrição de cada uma das raças visto que para isso seria necessário um livro completo. Neste resumo teremos apenas um breve idéia do que houve nessas épocas tão distantes do passado da Humanidade.
Houve épocas nesse passado como na época da Atlantida em que o Homem atingiu um nível de conhecimento mental elevado porém usou grande parte de sua capacidade para dominar e subjugar seus oponentes com o uso de magia negra....ao invés de utilizar o imenso potencial divino da energia criadora Kundalini e de outras para o bem do seu próximo.
Foi necessário que os grandes mestres ascencionados Sanat Kumara, Buda Gautama e Maytrea, responsáveis pelos planos divinos na Terra, interviessem para restaurar o caminho da evolução espiritual dando chance aos espíritos bem intencionados ainda poderem viver e evoluir em nosso planeta.
Eles enviaram a Terra os Kumaras espíritos evoluídos para encarnarem na planeta, construírem e manterem a cidade sagrada de Shamballa na Ilha Sagrada de Gobi.
Os kumaras são a manisfestação do arquétipo perfeito do Homem.
Gautama Buda assumiu o cargo de Senhor do Mundo em 1956, cargo antes exercido por Sanat Kumara desde a segunda raça terrestre.
Maytrea atuou em conjunto com Jesus na figura do Cristo mostrando o caminho a ser seguido pela Humanidade. Todos tem sua importancia.
A cidade sagrada de Shamballa passou ao plano etérico e agora se situa acima dos Andes no Peru. Creio que o grande terremoto que ocorreu no Peru é uma manisfestação da presença divina, embora para a grande maioria pareça ser uma catastrofe lamentável com a morte de centenas de pessoas o que ocorreu pode ser a preparação para uma nova era de luz. A Terra é um planeta no caminho da ascenção em que passaremos a viver num mundo não mais de expiação e provas mas num mundo de regeneração.
Que Deus nos abençoe e guie a Todos !



Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- Pequeno Vocabulário Espírita
- Transformers
- O Livro De JÓ
- O Mistério Dos Avatares (a Nova Humanidade - Ii)
- Ethos Mundial, Um Consenso Mínimo Entre Os Seres Humanos - Versão 1
- Um Olhar Sobre O Extra-terrestre
- O Que Sabemos Sobre Os MistÉrios Do Roncador

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online