PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


SAÚDE



A dor é o prenúncio da verdadeira saúde.
Se procurarmos entendê-la na sua profundidade, veremos que a dor é a mensageira do equilíbrio orgânico.
Quando ela bater a nossa porta, devemos ter condições para recebê-la, dentro da ética que o bom senso especula, garantindo assim, a paz em nossa consciência.
A enfermidade é um aviso de que existe algo em desacerto em nosso organismo físico ou psíquico, portanto, devemos examinar a nós mesmos naquilo que já compreendemos.
Todos os meios de aquisição da saúde, seja física ou psíquica, estão ao alcance de nossas mãos, dependendo da nossa maturidade, cuja presença é fruto do tempo, a conquista de nós mesmos, nas linhas de nossa perfeição espiritual.
Porém muitos não querem a saúde (se curar), por não terem interesse em mudar de vida. Tomam uma injeção e neutralizam seu poder de cura, pelos fluidos do ciúme e do egoísmo; tomam um xarope e isolam seu poder curativo pela incompreenção e a dúvida; ingerem pílulas e destróem seus elementos harmoniosos, pela vingança e o ódio; recebem passes e áqua fluidificada e desintegram seu energismo com o vírus da calúnia e com o ácido da impaciência. Muitos padecem por teimosia, sentem a dor (as distorções das leis naturais) e arranjam recursos na escola dos desculpismos, para demorar mais um pouco nas sensações inferiores,que o condicionamento dos ambientes lhes ofertam em todos os momentos.
O 1º passo para a libertação é QUERER!
O 2º passo é AGIR!
# Resumo do livro Saúde; Dr. Bezerra deMenezes/ Chico Xavier



Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- Www.chacaradeorganicos.com.b R
- Felicidade
- As Raposinhas
- Kant , Confuso
- Recursos, São Oportunos, Não Os Despreze
- O Presidente E A Cpmf
- A Culpa é De Quem?

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online