PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


FÉ NA PRATELEIRA DE VENDAS. A sedução do Marketing Religioso.



No conjunto de desejos e promessas de realização, cabe ao marketing a criação, o planejamento e o desenvolvimento de estratégias que levem os indivíduos, ávidos pela satisfação de suas necessidades, a buscarem na religião a realização do seu sonho de consumo. Este trabalho tem por objetivo mostrar como o marketing está presente nas instituições religiosas modernas, que despertaram para a importância de atender desejos e necessidades dos consumidores potenciais da religião cristã utilizando atuais estratégias mercadológicas para obtenção do crescimento numérico dos seus fiéis.



Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- Afinal O Que é Marketing?
- A Politica E O Novo Marketing
- Educação, Mix De Marketing E Gestão Do Conhecimento
- Vida De Consumo
- Agenda 21 - Seção I - Dimensões Sociais E Econômicas
- Para Que Serve A Pesquisa De Mercado
- A Motivação Do Trabalhador

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online