PUBLICIDADE

Página Principal : História


História da Toyota



A Toyota é um exemplo é uma das montadoras mais importante do planeta. Em 2007 a Toyota teve estatísticas altíssimas em 1° lugar e para a montadora não foi nenhuma surpresa, já que têm construído a sua reputação de confiabilidade em fabricantes de carros.A Toyota começou nos meados dos anos 1930 com o seu primeiro motor e seu primeiro automóvel de passageiros.

Quando a II Guerra Mundial começou, a Toyota foi forçada pelo governo japonês a construir veículos militares. Na verdade, a Toyota começou a iniciar uma gigante fabrica de automóveis após a guerra, no momento em que a economia japonesa estava olhando para desenvolver e se havia necessidade de se inflar em um método mais barato de transporte. Muitos modelos foram copiados do dos veículos americanos (na verdade, o primeiro Land Cruiser foi uma cópia após o jipe militar americano).

E foi em 1958 que a Toyota vendeu os seus primeiros modelos Na América. Os primeiros modelos importados foi os Toyopet e o Land Cruiser.

Até o início dos anos 1960, a Toyota abriu as suas primeiras instalações para investigação e desenvolvimento na América latina, centrando-se mais em vendas globais.E em 1967, a Toyota lançou outro modelo todo-Americano,o Crown sedan

E o Crown truck Para entrar no musculoso auto mercado Yankee, até então controlada por agentes domésticos.

A Toyota então tomou a decisão de importar o modelo 2000GT desporto. Embora não seja muito rápido, se revelou superior a muitos modelos locais .Vendo que o 1980s América estava tentando encontrar mais modelos, a Toyota lançou a sua marca Lexus. E ao fazer o 1°. Lexus, o LS400, a Toyota fez tudo o que podia para fornecer carro melhor que a Mercedes e BMW.

Então a Toyota refinou o todos os seus modelos americano e seus Lexus apresentava uma nova marca, a tecnologia mais ricas em automóveis e depois disso Toyota em meados de 1990 era vista como um ritmo-incansável nas disposições de idoneidade para fabricar com qualidade.

Hoje, a Toyota está lutando para manter sua posição como a primeira montadora com e o maior fabricante de vendas e unidades produzidas no mundo. Nos EUA a Toyota tem o dobro das vendas de Honda com ambas as suas marcas Toyota e Lexus. Sua sede está situada em NY e a Toyota tem 5 montadoras em todo o Estados Unidos, no Alabama, Kentucky, Indiana, Texas e Virgínia Ocidental.

A Toyota está desenvolvendo atualmente nos EUA modelos no mercado interno, na América, como eles viram que os modelos feitos especialmente para os japoneses ou para outros mercados de outros paises não atingem os mesmos números de vendas de modelos como o fez em conformidade com os requisitos do mercado ianque. Sabendo que o povo está à procura de carros mais eficientes em termos energéticos automóveis, a Toyota lançou uma campanha mundial para desenvolver automóveis híbridos.



Veja mais em: História

Artigos Relacionados


- Taylorismo
- O Fordismo
- Ser Publicitário Hoje Em Dia ...
- Acumulação Flexível: Modo Japonês De Produzir
- Evolução Da Industria Automobilística No Brasil
- Colômbia
- O Fim Do Século 20 E O Fim Da Era Moderna

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online