PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


Loja de Deus



Este texto - Loja de Deus - , de autoria desconhecida, já rola pela internet faz algum tempo, e sempre tive vontade de registrar aqui. Afinal, somos um blog do Varejo, e temos que falar também desta Loja, certo? E nesta época de festas, de celebração da vida, de solidariedade e de esperança em tempos melhores, é bom refletirmos sobre os bons valores cristãos. Então, lá vai: Entrei numa loja e vi um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
- Senhor, o que vendes aqui?
- Todos os dons de Deus.
- E custa muito? Voltei a perguntar.
- Não custa nada; aqui tudo é de graça!
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita saúde, fardos de perdão, pacotes de paz e muitos dons de Deus.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé, muita saúde, esperança, bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda minha família. Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. Incrédulo disse:
- Mas como é possível estar tudo que pedi aqui?
Sorrindo o senhor respondeu:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos fruto, só sementes. Plante-as. Plante essas sementes, cultive no coração e distribua-as gratuitamente ao próximo. (texto retirado da rede, de autor desconhecido. Eduardo Buys Blog do Varejo www.varejototal.zip.net)


Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- DiscriminaÇÃo ; É Claro
- Os Dons Espirituais E A Igreja De Cristo
- Jonas
- Ele Sabe Todas As Coisas
- Entrevista A Deus
- Ela é De Virgem
- Coisas Do Alto 2 - O Verdadeiro Senhor Do Anel

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online