PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


Perguntas e Respostas sobre HOMOSSEXUALIDADE



HOMOSSEXUALIDADE x RELIGIÃO ? PARTE 2
PERGUNTAS E RESPOSTAS


1) Daniel Ávila; Pergunta:

a) Homossexualidade é doença ;ou não?

RESPOSTA:
Homossexualidade é opção; Doença é o preconceito
Entende-se por doença; aquilo que faz mal; a Homossexualidade causa um certo incômodo a quem ainda não a admite ou a aceita,Já o preconceito é uma doença moral que dá de modo absurdamente ilegítimo a ?outren? o direito vazio de ter o poder de julgar o que não na verdade o amedronta intimamente.

2) Patrícia Bettin ; Pergunta:

b) Sou de uma família de três irmãos; duas moças e um rapaz; Desde cedo; tipo;3,4 anos meu irmão dava sinais de que seria gay; Só curtia brincadeiras de menina e em nada lembrava um garoto; Embora fosse quase um bb de colo;Há pessoas que já nascem com a propensão a serem gays ? Hoje; meu irmão tem 29 anos e é gay assumido.

Resposta:
A reencarnação explica de modo profundamente raciocinado o que ocorre em casos como o do seu irmão.Antes de voltarmos a crosta terrestre na condição de ser reencarnacionista ; Temos o nosso ?MAPA REENCANATÓRIO? que é elaborado pelos protetores da espiritualidade;considerando as nossas últimas encarnações da terra e evidentemente que respeitando as nossas provas e expiações a cumprir. O caso de seu irmão é + comum do que se imagina;Trata-se de um espírito que reencarnou muitas vezes em um corpo e uma experiência de ?psiquê? feminina; de modo que quando vem ao retorto em um corpo masculino;Ainda guarda no períspirito as impressões da vivência feminina de outrora , o que reforça a certeza da pré existência da alma e de que homoessexualidade não é doença.

3) Joana Leal ; Pergunta:

c) O que Caracteriza o indivíduo Homossexual? Como reconhecer? Antigamente os esteriótipos de gays e lésbicas eram visíveis;Hoje em dia não! Como saber se um ?namorado? é gay?

Resposta:
Bela pergunta! Os esteriótipos de outrora eram resultado de uma falta de entendimento do próprio homossexual de sua escolha inconsciente;Quando ele ou ela se via em uma situação de pisque emocional e sexual diferenciado; Achava que deveria se comportar esteticamente falando;como um ser do sexo que lhes é mental. Hoje com a própria evolução intelectual e emocional da raça humana; Sabe-se que não é preciso ser masculina para ser lésbica nem é preciso ser afeminado para ser gay;Embora algumas pessoas ainda guardem tais características;Resultantes de seu entendimento pessoal; cada ser humano é uma individualidade. Como indentificar? Pergunte! Se a pessoa gaguejar ou se enrrolar para responder ; a resposta é sim . kkkk trata-se de um homossexual em fase de ?confusão íntima? + cuidado! Só pergunte se a pessoa der sinais evidentes de que pode ser gay;Isso é visível até em quem não te
m a experiência com o tema. Todo homo;de alguma maneira;se entrega!

4) Flávia B.G. ;Pergunta

d) É normal uma pessoa se apaixonar por alguém do mesmo sexo; mesmo tendo sido casada ou estando casada com um homem?

Resposta: Absolutamente normal e diga-se de passagem;muito comum. Este tipo de comportamento tem crescido sobremaneira nos dias atuais.Vale lembrar que muitas mulheres estão a confundir a sensibilidade feminina + emancipada com;Opção sexual pelo sexo igual; o que tem gerado uma enorme confusão emocional. Se apaixonar é o risco + gostoso que um ser humano pode correr; e o amor é um sentimento divino; e sendo divino;não escolhe corpos; escolhe;seres.

5) Raquel Macedo; Pergunta:

e) O que fazer se meu filho e/ou filha diz que é gay?

Resposta:
Não há nada a fazer; vc;Pai ou mãe não é dono do seu filho e/ou filha;muito menos de seus sentimentos e suas emoções.Cabe aos pais; orientarem seus filhos para que não confundam homossexualidade com prominscuidade; A questão moral em todas as esferas da sexualidade humana e em seu comportamento em linhas gerais é que pode ser profundamente equivocada.

6) Fábio Ramalho; Pergunta

f) Porque tantos pais tem medo que seus filhos seja gays?


Resposta:
A ?priori? pelo instinto natural de proteção;A opção pela homossexualidade ainda é acompanhada de inúmeros conflitos familiares e sociais em função de uma série de fatores: A cultura da sexualidade; os dogmas religiosos; a falta de interesse em conhecer melhor o universo do mecanismo emocional humano e o + grave de todos e que deve ser combatido; a questão moral mesmo;do ser humano em si . Ainda se cultua a idéia de que o que não está dentro dos padrões sociais; é errado. Não só com as questões da sexualidade; como padrões de beleza; condição sócio econômicas e etc...

SE QUISEREM FAZER PERGUNTAS

[email protected]
[email protected]

Responderei à todas; de acordo coma ordem de chegada


Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- Esquizofrenia - WikipÉdia
- Porque é Que As Mulheres Têm Sexo? Psicologia Do Sexo Contada Por Elas
- Uma Perspectiva Cristà Do Sexo
- Deus Existe?
- JuÍzo TeleolÓgico - DefiniÇÕes .
- Sintomas E Sinais
- Sexualidade Nata

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online