PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


Clonagem Humana - Visão Religiosa



Como a igreja Católica trata este tema ?

O Catoliscismo defende a vida humana, desde a fecundação até amorte como algo divino, pois a vida é um dom de Deus e só ele é o Senhor da Vida, apenas ele tem o poder de fazer o ser humano vir ao mundo.Portanto a clonagem humana é um ato homicida contra a vida, desrespeitando a vontade de Deus. Não é permitido destruir um embrião para obter células-Troncos, pois o embrião já é uma vida em desenvolvimento e deve ser respeitada por inteiro. O único meio de reprodução que se encaixa ao ser humano é originado da realção sexual entre HOMEM e MULHER.

A Clonagem humana é um avanço tecnologico siim, mas é um avanço que vai contra todos os principios. A vida é uma criação e não uma mercadoria. A vida é um dom e não um presente. Deus nos criou sua imagem e semelahnça, para servimos a ele, não temos o direito de criar formas de vidas artificias.

Reconhecemos que é importante a busca de soluções para doenças futuristicas, e que a clonagem Terapêutica, em que a celula-tronco é injetada no orgão debilitado e esta passa a ter a função daquele orgão, fazendo uma restauração no local, tornou-se importante para a sociedade, mas que muitas vezes este procedimento pode ter sentindo inverso e causar graves problemas ao paciente.

O homem não irá conseguir o que pretende desafiando as leis de Deus. A clonagem humana é sim um fator que desrepeita a vida e que tem que ser banido e ser retidado do livro da Biogenética.



Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- A Linguagem De Deus
- O Fenómeno Religioso
- O Romance Divino
- Não Matarás
- A Pessoa, O Início Da Vida E O Direito
- Pilares Da Fé - Judaísmo
- Praying With Job

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online