PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


www.ongrace.com: Roubaram o Embusteiro



O Missionário R.R.Soares, nesse artigo, faz uma crítica ao ser humano com vida desvinculada do Evangelho. Segundo ele, as pessoas nesse estado se encontram numa posição em que ?como não sabem o que é fé, vivem apenas para o que podem tocar, em busca de riquezas as quais serão deixadas aqui quando eles morrerem. Além disso, não desfrutam da paz que Cristo concede a quem Lhe é fiel nem têm esperança de que a vida, quando acabar, continuará nos Céus para todo o sempre?.

Comentando a respeito da passagem do evangelho em que as autoridades religiosas da época, não crendo na promessa feita pelo próprio Jesus de que Deus o ressuscitaria após três dias, mandaram vigiar Seu túmulo de modo que Seu corpo não fosse roubado e baseado nisso Seus discípulos inventassem uma fábula sobre Sua ressurreição, o Missionário alerta sobre a falta de fé no Espírito Divino, que é marcante hoje: ?Eles não viram que tudo o que o nosso Deus prometera se cumpriu ? por sinal, ainda hoje, não há um só caso em que Sua promessa tenha falhado?.

Ainda segundo o Missionário, as pessoas que não conhecem ou não procuram comprovar verdadeiramente as escrituras do evangelho em suas vidas, estão " dormindo" na vida, ele acrescenta: Não há erro nas obras de Deus, ...Portanto, se você estiver dormindo, acorde e venha participar... Agindo assim, a glória Divina brilhará sobre você!

Deseja ver o artigo completo, acesso o link mais abaixo.


Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- Reflexões Sobre O Evangelho: 4 Orientações Importantes
- Honrando A Jesus
- Www.ongrace.com: Os Danos Da Cobiça Sobre A Vida Humana
- Estilo De Vida Nômade
- A Verdadeira Pessoa Sabe Que Está Errada.
- Jesus
- Novo Testamento

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online