PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


Honrando a Jesus



O Missionário R.R.Soares, pregador do Evangelho Cristão a mais de 40 anos através da Igreja Internacional da Graça de Deus e apresentador do programa Show da Fé, expõe nesse artigo sua defesa sobre a grandeza de Jesus. O missionário afirma que no início da criação Deus coexistia com Jesus sendo que trabalharam junto com e Espírito Santo para produzir o homem, obra-prima do Divino.

Contudo o homem pecou e se separou de Deus. Mas o amor Divino prevaleceu e foi realizada uma obra de redenção que faria nova conexão entre Deus e o homem, o Missionário Afirma: "Foi assim que o Filho de Deus veio a este mundo: deixou Sua glória, despiu-Se das Suas prerrogativas divinas e nasceu em Belém de Judá, como um bebê indefeso... Cristo veio e pagou o preço da nossa redenção, já que Seu amor por nós é algo além de nossa compreensão" (R.R.Soares).

O
Missionário afirma que aqueles indivíduos no mundo que aceitam a Jesus e reconhecem sua obra em favor da humanidade têm grandes motivos para agradecer copiosamente a Deus pois, uma vez ressucitado, Jesus voltou para os céus, e se pôs a direita de Deus (O que é uma figura de linguagem segundo o Sr. R.R.Soares pois na antiguidade a pessoa que sentasse a direita do rei no trono tinha toda a autoridade e poder sobre o reino, concedida pelo rei) lhe foi concedido poder para advogar a favor do homem, o missionário escreve: "Ele advoga a nossa causa e consegue-nos o perdão; se precisamos de poder, o bom Pastor solicita e é atendido; caso necessitemos de direção, ela nos é prestada a tempo. O Salvador é fantástico em todas as Suas operações e, com Ele, jamais seremos desamparados ou abandonados (R.R.Soares).

O Sr. R.R.Soares expõe algumas declarações bíblicas referentes a Jesus: Quando dois ou três se reúnem em nome de Jesus, ele está presente ( Mateus 18:20). Hoje, ele tem poder nos céus e na terra (Mateus 28:18), pois quem ousar crê em Cristo verá que, ainda que tudo passe, a palavra dEle jamais passará (Mateus 24:35; Marcos 13:31; Lucas 21:33).

Concluindo o seu artigo, o Missionário faz uma declaração detalhada sobre a poder divino: "Nada, absolutamente nada, escapa do controle divino, uma vez que Ele vê tudo nos mínimos detalhes e sabe o que há em nosso coração, além de conhecer as nossas palavras, mesmo antes de elas chegarem à nossa boca (Salmos 139:4)... Jesus é muito mais do que possamos pensar ou imaginar. Hoje mesmo, quem quiser poderá encontrá-lO e ter suas necessidades supridas por crer em Sua palavra. Tudo muda em nosso mundo: as estações do ano, a política, os conceitos dos homens, tudo, mas o nosso Salvador e Senhor jamais mudará (Hebreus 13:8) (R.R.Soares).


Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- Www.ongrace.com: Os Danos Da Cobiça Sobre A Vida Humana
- Reflexões Sobre O Evangelho: 4 Orientações Importantes
- Www.ongrace.com: Roubaram O Embusteiro
- Www.agrade.com.br
- Jesus Se Casou?
- Mensagens EspÍritas
- Sôbre Os Mórmons

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online