PUBLICIDADE

Página Principal : Estudos de Religião


Deus telha do banheiro



Um construtor constrói uma casa, mas não revela em sua explicação da casa os métodos que ele usou para construir a casa, o que os outros não vão duplicar o seu de trabalho. Então, ele fala da grande obra por trás dessa casa, diz o morador para manter a fé em seu trabalho, e que, sem manipulações, esta casa vai ficar forte. No entanto, o construtor optar por omitir os detalhes e praticamente codifica-los para nossa própria protecção, por isso não interferir com a sua criação. Assim, ele não diz do composto de seus tijolos ou a coerência de sua cola. Mas, então, anos depois de o construtor tem repercutido e do lar permanece, por ciúme pessoas rasgar a casa distante.

Fora do amor e da fé, o construtor envia um mensageiro, de fato o seu próprio filho, de fé para reconstruir a casa. Este carpinteiro de ganhos comerciais crentes que ajudá-lo a reconstruir uma nova casa, na verdade uma história segundo a primeira casa, de construção em cima daquilo que o construtor já tinha criado. Contudo carpinteiros ciumentos que nunca tinha visto uma casa de dois andares, estavam com medo por esta criação e colocar o carpinteiro até a morte. No entanto, anos após sua morte, esta casa ainda está significando o quão forte esta casa foi construída.

Mas a curiosidade do mal e da falta de fé no homem tenta descobrir como a casa foi construída. Cegamente tomem as gotinhas de informação que pode salvar com os seus microscópios, roubar dos deuses patenteado criatividade e reivindicá-lo como seus próprios e chamá-la de ciência. Superficialmente, eles reproduzem um desenvolvimento das casas idênticas, mas há coisas que não entendo. O que eles não percebem é que seus microscópios não podem ver a foto maior. À medida que a história de como a casa foi construída foi passado de geração em geração, foi alterado por cada proprietário para levantar o valor de revenda casas, repelindo fiéis em potencial com suas mentiras das casas passadas. Mas permanece o fato de sua ainda mantém uma casa construída notavelmente. E a sua ainda era um construtor que construiu a casa, e ele ainda vai estar assistindo de cima vigiando cuidado sobre a sua casa, porque a casa é sua criação. Porque o construtor enviou o seu único filho e que colocá-lo à morte, do amor e da fé que ele trabalha agora através de nós para manter esta casa bem forte, mas o mal, por inveja e rivalidade, as tentativas de rasgar esta casa para baixo.

Nós sabemos que existem. Sabemos que tudo o que existe é criado. Nós sabemos que o que é criado tem um criador, e isso é tudo que há para saber. Seja grato para sua criação.

Mantém a fé.



Veja mais em: Estudos de Religião

Artigos Relacionados


- O Horror Em Amityville
- A Árvore Dos Problemas
- Sociedade - A Aparencia Engana
- Globo.com ( Big Brother Brasil )
- O Papel Da Mulher Na Sociedade
- Casa -museu Carlos Relvas
- Da Vida Nada Se Leva

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online