PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


VÁ PROCURAR UM PSIQUIATRA !



Faço questão de escrever esse abstrato devido ao grande número de pessoas ( se é que posso utiliar esse termo ) que , quando querem OFENDER alguém tentam chamá-la de louca encaminhando a um psiquiatra
Cabe ressaltar que usualmente, quem faz esse tipo de comentário são os que deveriam procurar auxílio médico !
Uso esse tipo de orientação em Pronto Socorros onde aparecem pessoas com sintomas NEURÓTICOS , PSICÓTICOS ou EPILÉPTICOS dizendo que ouvem vozes e querem passar em otorrinolaringologistas, pessoas que dizem que o coração está batendo e querem passar em cardiologistas, pessoas que dizem estar sendo perseguidas e que querem matá-las ( leia abstrato meu - A diferença entre POSSIBILIDADE e PROBABILIDADE chama-se - ) .
Mas , é interessante , as pessoas que são de fato afetadas, fazem questão de passar por ortopedistas, oftalmologistas,sendo certo que se você mandar uma dessas pessoas procurar um psiquiatra é sinônimo de que quer ofendê-la !
Gostaria de ressaltar que respeito os serviços do Professor Jorge Woolvey Amaro do Hospital das Clínicas e Professor Guido Palomba.
Não posso dar referência de outros !
Há pelo menos um Professor Doutor do Hospital das Clínicas que foi entrevistado pela revista VEJA em 1.997 , creio eu , que não sabia a diferença entre Arthur Schopenhauer e Michael Schumaker, tal o conhecimento do médico !
Disse ele que quem está indiferente ao prazer ou à DOR está doente ! Nem definição de NIRVANA ele sabe o que significa ! Só que ele é professor doutor do Hospital das Clínicas e não eu !
A função de um médico psiquiatra, que deveria ser poder orientar uma pessoa a ter reconhecimento adequado do meio ambiente tranformou-se em médicos que estão habilitados a recomendarem a venda e ingestão de tal e qual remedinho para pessoas com esta ou aquela doença !
Cheguei a ser repreendido por uma boçal, hoje pela manhã , uma animal leitora do SchvOOng , que me aconselhou a procurar um psiquiatra ! Uma boçal !
Sou referência, para o jornal " FOLHA DE SÃO PAULO " onde fui consultado para referendar tal e qual serviço , entre 127.000 médicos do Estado de São Paulo..
Sou ou fui médico das Prefeituras de algumas cidades, inclusive de São Paulo .
Escreví na revista CONSULTÒRIO MÉDICO da Associação Paulista de Medicina o tratamento das NEUROSES HOMOSSEXUAIS E ALGUMAS PSICOSES HOMOSSEXUAIS , quadro que nenhum médico havia colocado as mãos, até a minha presença na área médica !
Me formei pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - curso Tradicional de Medicina , em 1.979.
Disputei como CABEÇA DE CHAPA as eleições de 2.003 , quando conseguí 5% dos votos, sendo que a chapa vencedora foi a de número 4 - subsidiada pela Prefeitura de São Paulo , em algo em torno de R$4.000.000,00 , quando eu tive R$3.000,00 para toda a campanha ! Estou candidato a cabeça de chapa nas próximas eleições em 2.008 , com a anuência de Deus, ao Egrégio Órgão de Classe .
Fui o único ser humano a conseguir fazer a UNIÃO DO CORPO COM A ALMA , fato não conseguido por nenhum outro pensador, incluindo Schopenhauer ou Kant. Creio ter sido o maior trabalho de toda a raça humana ! Deve sim, com o tempo, selecionar algo em torno de 92% da população humana ( algo em torno de 7.200.000.000 de pessoas , o que eu não sinto, em absoluto, pois vai-se formar uma raça muito mais potente , mentalmente falando ! Muito embora esse tipo de informação possa magoar um(a) ou outro ( a ) FILHA DA PUTA ! Meus artigos estão editados no SchvOOng e na WIKIPÉDIA .
Sou agressivo sempre que alguém me agride ! E choro junto com as pessoasque choram na minha frente , quando não as posso auxiliar , coisa que é rara !
Deve haver umas duas ou três pessoas com a mente mais poderosa que a minha , em toda a existência da raça humana ! Só que eu não conheço quem foram !
Minha mente é de fato poderosa ! Nada daquí foi inventivo de minha parte ! Não tenho nenhum complexo de superioridade ! Sou realmente superior ! Não necessito, contudo, da opinião ou agressão de uma leitora do SchvOOng que tenha-se sentido agredida pelo que escrevo !
Se não lhe agrado, não me leia ! Não pedí que me lêsse ! OK ?
Creio não haver médico com capacidade pericial para laudar uma CAPACIDADE ou INCAPACIDADE MENTAL DE MINHA PARTE !
Quem quiser me chamar de NECESSITADO DE CUIDADOS PSIQUIÁTRICOS, É SÓ SOLICITAR QUE EU SEJA PERICIADO ! PODE FAZER A ACUSAÇÃO , POR ESCRITO. USE NOME E SOBRENOME ( PARA NÃO CARACTERIZAR O FATO DE SER O DENUNCIANTE UM FILHO DA PUTA , E PARA QUE EU POSSA ACIONÁ-LA POR DANOS MORAIS, APÓS A PERÍCIA ! ).
Contudo, solicito que não venha a utilizar o meu abstrato como LATRINA .
Qualquer acusação feita por qualquer acusador , dotado de NOME E SOBRENOME, COM C.I.C. E R.G. será orientada pela RAZÃO e não pela EMOÇÃO !
Acesse meu site http://www.neurosehomossexual.com.br ou entre em contacto com meu celular (011) 7283.8959 - Magnus Amaral Campos ou mande e-mail para [email protected]
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- 50 Minutos - Parte Ii
- Pessoas " Normais "
- Pessoas " Normais "
- 44%
- Decoradores De Filosofia
- Quando Tratar Um Mal Mental ?
- Pensar Em Palavras

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online