PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


" É DURANTE AS GRANDES TEMPESTADES



QUE SE CONHECEM OS BONS NAVEGADORES " - Epicuro - 300 a.C.
Sempre que alguém é submetido à DOR , isso gera na pessoa ou no grupo de pessoas que sofreram essa DOR , uma reação instantânea e praticamente absoluta, de tamanho e proporção gigantescas , gravidade absolutamente inimagináveis, e de poder praticamente absoluto, que é produzido pela VONTADE que é propiciada pela DOR !
Que ninguém imagine que a ALEMANHA, ITÁLIA e JAPÃO tiveram a força que hoje tem, a troco de nada !
O Japão tomou duas bombas atômicas na cabeça para aprenderem a nunca mais subestimar o inimigo ! Assim a Alemanha e a Itália .
Usualmente, quem passou por guerra, é dotado de força DESCOMUNAL, absolutamente incompreensível para o humano " normal " e que nunca tenha sofrido !
Porisso o Brasil produz usualmente grandes campeões, exatamente pelo fato de a população estar sempre na DOR , com um Estado corrupto e que beneficia " os amigos do rei " !
Assim , os corredores da Etiópia que vem disputar a São Silvestre são praticamente imbatíveis ! Pela DOR que já passaram em seus Países !
Porisso, é fácil de imaginar a REAÇÃO DAS PESSOAS ou dos povos que já foram algum dia humilhados !
Os perdedores de hoje, serão os vencedores de amanhã, como consta na própria Bíblia, onde se diz " OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS ! " . A DOR gera uma VONTADE absolutamente descomunal !
Nunca procure a VERDADE no Professor Doutor que recebe alto salário dentro de uma UNIVERSIDADE ! Nunca procure por um campeão de futebol naquele que foi ANTIGO REI, nunca procure por um MELHOR JOGADOR DE TÊNIS , naquele que já foi algum dia um campeão !
QUANDO ACABA A DOR, A VONTADE PERDE A FORÇA !
Porisso, Baruch de Spinoza dizia que DEUS ESFOLA SEUS PREDILETOS ! Nada melhor que a DOR para nos fazer crescer !
Quando me separei, pela terceira vez , em meu terceiro casamento, havia tomado ciência de que minha esposa houvera feito um seguro de vida , onde ela era a beneficiária em caso de morte ou invalidez permanente minha ! Minha vida corria riscos ! Saí no mesmo dia, só com a roupa do corpo ! Esatava vivo ! Conhecia as mulheres desde meus dois casamentos anteriores !
Hoje , moro em minha Clínica Médica que já a possuo há 30 ( trinta ) anos ! Como estou de plantão na maior parte do tempo, pouco páro aquí ! É um local de intensa solidão, pouca distração e muita paz ! Tenho um colchão , um ededron, um ar condicionado e comida que me sustenta ! Praticamente a filosofia de Cristo . DESEJO apenas a minha própria subsistência, meu pão nosso de cada dia ! Não sou pessoa que faça questão da companhia de ninguém , ou de tratos mais refinados ! Vivo, como se fosse um morador de rua que tem teto para se esconder ( pois agora estão queimando os moradores de rua !).
Nesse desafeto de vida , uma vida rija , assossio a filosofia Cristã , com o meu próprio conhecimento para fazer a união do corpo com a alma . Duvido que possa existir alguém mais feliz que eu ! Pode, entretanto, não ser essa a idéia que passo ! Pelo fato de estar sempre com um jaleco de hospital , sempre trancado dentro deste mausoléu de 500 metros quadrados, talvez passe para muita gente a idéia de um fracassado, ou mesmo um insano , ou um falido que não tem numerário para comprar ou alugar uma moradia, tendo de viver em sua própria Clínica Médica !
eheheheheh !!!!!
Nunca fui tão feliz em toda a minha vida ! E , dou risada daqueles que fazem qualquer tipo de inferência negativa a meu respeito, se bem que devo concordar que deveria me vestir menos mal .
Quem dá uma noção semelhante à que vivo foi Carl Gustav JUNG em Memórias, Sonhos, Reflexões, em seus últimos dias de vida !. Se estivessem vivos , possivelmente dessem a mesma interpretação Cristo que negava o DESEJO, bem como Francisco , de Assis , Buda , Arthur Schopenhauer . Talvez esteja esquecendo de alguém !
Não me considerem , contudo , um " louco " . Santo até posso ser , pois o significado de Santo é " pessoa que anda só ! " . Não necessita ser nenhum PAPA , para ser representante de cristo ou de Deus aquí na Terra, como disse o grande filósofo DATENA, na sua TV, que nem me lembro qual é , pois não tenho televisão em casa ! Coisa de débil mental !
Não tenho distúrbio de memória de evocação , nem de memória de fixação, assim como também não tenho distúrbio de senso percepção ! Não tenho nenhum COMPLEXO de superioridade ! Sou realmente superior ! Mas , esqueço-me disso sempre que nos plantões não me tratam de maneira adequada a um doutor em Medicina, sendo que só me chamaram de Doutor, quando foram -me prender ( por falta de pagamento de Pensão Alimentícia Judicial - um colega de plantão quando me viu dois dias após na sala de repouso médico perguntou- me : - " VOCÊ ESTÁ SOLTO ? ehehe !!! ), coisa que deve acontecer de novo, pois não vou pagar de mão beijada uma pensão alimentícia judicial . Espero toda a tramitação legal,vou preso, meu advogado paga o valor devido no ato , e eu quero que toda a corja do Judiciário, particularmente os juízes , que vão para a puta que os pariu - coisa que aconteceu ! Pode crer - ninguém chega nessa posição sem a indicação de algum amigo. Mesma coisa vale para os promotores de justiça que gostam de matar jovens em Litoral de São Paulo e esposas em Guarulhos.
Pensa que é fácil sustentar o filho da puta do filho que não é seu e que você sabe disso ?Certo está o Promotor de Justiça IGOR de Guarulhos que matou a esposa com o filho que não era dele e não vai precisar ficar pagando pensão alimentícia ? Ou você acha que é ele que é o louco e não o Estado que não pára de pagar seus vencimentos ? Ele só se casou com a moça prênhe para mostrar para todo o mundo que era "MACHÃO" !!!
eheheheheheheheheh !
Acesse meu site http://www.neurosehomossexual.com.br . Pode até ser que algum dia , alguém venha a me mostrar como é que se vive em sociedade, mas antes , eu vou mostrar para todo o mundo , onde é que começa o bem viver !
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente cadastrado no CREMESP sob número 36.185 e formado pela Medicina USP - escola Tradicional em 1.979 e que disputará como cabeça de chapa as eleições ao Egrégio Órgão de Classe ano que vem , em 2.008.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Sorria , Por Sorrir !
- VÁ Procurar Um Psiquiatra !
- Os Prediletos De Deus
- AbsenteÍsmo Da Vontade
- " Amar " - Verbo Incondicional !
- " A Noite Dos Conselheiros "
- NeurÓtico Recalcado É Pleonasmo !

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online