PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


É ! MAS AMANHÃ EU ESTOU BEM !



É piada antiga que ouvia quando tinha uns onze anos de idade . MAS EVIDENTEMENTE É PIADA !
Corria a piada de que uma mulher obesa passou por um cidadão alcoolizado e ele, em seguida retrucou " Ô , SUA GORDONA !".
A senhora retrucou - : " QUEM É QUE VOCÊ PENSA QUE É PARA ME DIZER ISSO, SEU BÊBADO ?". Ele teria respondido - " È , MAS AMANHÃ EU ESTOU BOM !", dando a entender que a mulher continuaria obesa !
É artigo meu - OBESIDADE E MALDADE - onde as pessoas tendem a entender que o obeso é portador de maldade moral . Não perde peso por falta de vergonha na cara ! As pessoas não entendem que a obesidade é disfunção glandular, doença em fato, onde a pessoa tem uma assimilação excessiva de tecido adiposo !
Em contraposição , usa-se dizer que o alcoólatra bebe " socialmente ", ou por prazer ! Bebida alcoólica é amarga ! Quem bebe, bebe sempre pelo efeito secundário e nunca pelo primário !
Assim, usando o raciocínio de que o que move o mundo é a DOR, fica evidente que uma pessoa que vá procurar auxílio no álcool é ou possuidor de uma NEUROSE ou de uma PSICOSE ! Que , se não forem tratadas , a pessoa pode continuar com o TÍTULO DE ALCOÓLATRA ABSTINENTE , mas não de EX - ALCOÓLATRA !
Somente com o tratamento específico que desnvolví para NEUROSES E PSICOSES é que a pessoa vai ter paz !
Quando estava no segundo ano médico da USP, ia ajudar com outro colega no atendimento de Pronto Socorro do Hospital das Clínicas ! Num desses plantões, entrou uma pessoa desesperada , dizendo que estava tendo um ataque cardíaco ! Quem presenciou a entrada do paciente comentou conosco - " Olha - isso é um D.N.V. ! É só dar um DIAZEPAN que amanhã ele está bom ! Vocês acreditam que nos Estados Unidos, essas pessoas são analisadas ? ". Fiquei com essa impressão acerca dos Distúrbios neuro Vegetativos e que " ficariam bons no dia seguinte ! Para que análise que os norte americanos faziam ?"
No auge dos meus 19 ( dezenove ) anos, dava aquela informação como verdadeira !
Hoje , tenho certeza de que a idéia é falsa ! Óbvio . Qualquer um percebe que álcool ou DIAZEPAN não consegue deixar ninguém bom ! Mesmo porque vai-se necessitando de doses aditivas , cada vez mais !
Assim também , manter relação sexual, seja ela homossexual ou heterossexual, bem como punhetas não curam uma NEUROSE , nem uma PSICOSE ! Óbvio , não ? Travestir-se também não deixa ninguém bom ! Pode servir como " solução razoável " ( termo utilizado por JUNG para minimizar os sintomas neuróticos, mas na volta , eles voltam de forma mais acentuada e cada vez tem menos ação o uso de paliativos ! ).
Porisso , acho que os organizadores das paradas do ORGULHO GAY devem realmente incrementar mais e mais tais festas , pois é bom para dar numerário para todos eles ( OU NÃO ? ) , além de servir de justificativa para a pessoa fazer o INSUMO DE DROGAS ( Como estavam ensinando através de cartilhas na última parada do ORGULHO GAY na Avenida Paulista até a REDE GLOBO DE TELEVISÃO ENTRAR COM UM PORRETE NAS MÃOS E ARGUIR QUE HOMOSSEXUAL NÃO NECESSITA USAR DROGAS E PORISSO , TAL CARTILHA DESVIRTUAVA O PROPÓSITO DA PARADA GAY ).
" Se não estás contente com o que possuis, mesmo que possuas o mundo inteiro, continuarás descontente ! " ( LUCIUS ANEUS SÊNECA )
. E se isso é verdadeiro para a PROPRIEDADE para PROPIEDADE, é óbvio que também é verdadeiro para o sexo, que é um dos DESEJOS SECUNDÁRIOS DE EPICURO , que são naturais e não necessários - difíceis , portanto de serem satisfeitos !
Fiz questão da exposição deste raciocínio , pois parece deixar óbvio e patente que não é a sexualidade que vai PROPORCIONAR ou não PAZ para uma pessoa !
São SINAIS que podem ser observados , tanto em neuróticos, como em psicóticos, a agitação psicomotora dos joelhos que ficam tremelicando quando a pessoa está sentada, bem como quando em pé ficam puando de um pé para o outro . São também sinais os movimentos que se faz com o tórax e abdomen de ir para a frente e para trás. Idéias que sdejam de manifestação contínua e que chegam a oportunar quem está ouvindo a repetitividade de tais idéias ; fuga de raciocínio , configurando dificuldade de memória de fixação , assim como dificuldade de se lembrar de fatos já acontecidos , com dificuldade de memória de evocação. Lapsos de raciocínio também são indicativos de distúrbios da área mental. Visualização de coisas que não existem, bem como insistentemente conversarem com quem não esteja presente; audição de vozes com ordens imperativas, inclusive das pessoas " normais " que colocam dizeres em carros " HOJE , CONVERSEI COM CRISTO " ! Pessoas que ficam conversando com você e dando pequenos toques em seu corpo ou passando a mão , de forma repetitiva !
Tente NÃO PROCURAR NENHUM PSIQUIATRA NORTE AMERICANO QUE TENHA ESCRITO QUE SCHOPENHAUER FOI MAL TRADUZIDO ! Como diria Lichtemberg, quando um burro bate com um livro na cabeça e ouve um som ôco, a culpa será sempre do livro ! Schopenhauer foi bem traduzido ! Evite esses psiquiatras que fazem apenas substituição de drogas, por exemplo de álcool para NEOZINE, HALDOL, AMPLICTIL, DIAZEPAN, FLUOXETINA, FENERGAN, DORMONID,ENTRE OUTROS MEDICAMENTOS, PARTICULARMENTE SE ESTES MÉDICOS FAZEM PARTE DO SELETO GRUPO DOS FORMADORES DE OPINIÃO QUE DÃO AULAS EM FACULDADES PARAQUE VOCÊ MANTENHA SEMPRE A MESMA OPINIÃO !
Não faça de seu cérebro uma arma ! A vítima pode ser você !
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br ou entre em contacto com meu celular - (011 ) 7283.8959 , ou mande e-mail para [email protected]
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185 e que será cabeça de chapa às próximas eleições do Egrégio Órgão de Classe , ano que vem , em 2.008


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Sintomas E Sinais
- CÉrebro NÃo Emite Dor
- Esquizofrenia
- Como É Que VocÊ Trata A Sua Esquizofrenia ?
- Psicose EsquizofrÊnica ParanÓide
- " Síndrome Da Perna Inquieta "
- Como É Que VocÊ EstÁ Tratando Seu Transtorno Bipolar ?

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online