PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


ERA SÍNDROME DE JOGRAN



Tratei há cerca de 25 anos , de uma senhora que identifico como O. de uma sequidão de mucosas !
Ela vinha cada mês ao meu consultório , acompanhada do marido , um aposentado das Forças Armadas , do Exército Brasileiro, para se queixar da sequidão das mucosas , boca , lábios e vagina , que a incomodava bastante - assim , tinha de usar colírio para molhar os olhos constantemente, uma espécie de cantil que tinha de usar para umedecer a boca e na vagina , usava uma espécie de pomada pelo fato de sangrar constantemente pela falta de umedecimento !
Quando vinha sem o marido, dizia que o mesmo era muito violento com ela ! Que, TODOS OS DIAS , ao chegar em casa , ELEGIA UM AMANTE para ela - sua esposa ! Assim, conforme ía fazendo as acusações em verdadeiro LIBELO ACUSATÓRIO , afirmava que a esposa havia mantido relações sexuais com o leiteiro, padeiro, carteiro, açougueiro, qualquer pessoa que fosse !
Um dia o maridão bateu tanto na esposa que explodiu o seu tímpano e ela foi parar no Hospital do Exército , onde o plantonista disse que nada havia a ser feito.
Ela tentara o desquite nos idos de 1.965 , época em que o DESQUITE ( ATUAL SEPARAÇÃO JUDICIAL ) não andava de jeito nenhum no Páis , particularmente contra um militar !
Nesse dia , onde sofrera ruptura da membrana timpânica, como não tinha o apoio da Justiça, procurou um amigo do marido , também oficial do Exército , que posteriormente ao fato de ter ouvido a esposa , foi à casa do colega e deu de presente a ela , na frente dele, uma pistola 45 com as recomendações de que se esse oficial voltasse a bater em sua esposa , ele próprio, o outro oficial voltaria para lhe dar um tiro na boca ! Deixou a 45 com a esposa que não mais sofreu agressões físicas !
A senhora O. no dia em que conseguiu a separação judicial , após 1.990 , já em fins de vida , coitadinha , veio sozinha ao meu consultório e me confidenciou que o marido, militar oficial do Exército Brasileiro, ao chegar em casa , SEMPRE , ao começar a denunciar que a esposa mantivera contacto sexual com outros homens , começava a se excitar e a levava para o quarto, com o pênis já enrijecido e tentava manter relações com a esposa que não lubrificava a vagina , por ter síndrome de Jogran e era quando o marido, todo excitadão , afirmava que era porisso que ela sangrava ! Ela havia , segundo ele , METIDO com outros homens e sua vagina estava esfolada de tanto meter ! Posteriormente, se masturbaa na frente da esposa e ia beber a cachaça nossa de todo o dia !
Segundo ele , ela era uma PUTA ! NÃO ERA ELE QUE ERA O DOENTE ! eheheeheh !!!
Ao se puxar no GOOGLE , o nome " CIÚME DO ALCOÓLATRA " aparece , dentre as debilidades mentais atuais que são arguidas pelos psiquiatras, onde afirmam que o alcoólatra vai perdendo a potência e " tendo ciúme " ( álcool causa cirrose hepática, pancreatite, dispepsia , MAS É INCAPAZ DE PRODUZIR CIÚME ) , até a afirmação do Professor Emérito do Hospital das Clínicas da USP , Pacheco e Silva , que deu sua definição , evidentemente errônea , em 1.924 ! Confira !
NÃO ! EM VERDADE O MARIDÃO TINHA VONTADE DE MANTER RELAÇÃO SEXUAL COM OUTROS HOMENS , SER ENRABADO POR ELES , UTILIZANDO-SE PARA TANTO DO CORPO DA ESPOSA , ASSIM SERIA ELA A PUTA E NÃO ELE UM VEADO ! ERA ESSA TREMENDA NEUROSE QUE O FAZIA BEBER PINGA , PARA MINIMIZAR SEU DESEJO ! NÃO HAVIA DE FATO A TRAIÇÃO QUE ELE DESEJAVA QUE HOUVESSE E QUE É CONHECIDA PELA MAIORIA DOS DÉBEIS PSIQUIATRAS QUE CONHEÇO , COMO CIÚME DO ALCOÓLATRA !
Ela teve 04 ( quatro ) filhas . As quatro formaram-se em DIREITO, possivelmente para não apanhar o que a mãe apanhara do pai . Possivelmente não saibam de o que o pai era ! Nenhuma delas se casou, evidentemente !
O ex-marido, pois ele não pode-se declarar viúvo, é um NEURÓTICO que nunca veio para a consulta , pois o doente era ele e não ela !
Era esse OFICIAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO QUE DESEJARIA VER A ESPOSA TENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTROS HOMENS , ASSIM COMO OUTROS TANTOS CASOS QUE PRESENCIEI . ALGUNS DELES QUEREM QUE AS ESPOSAS MANTENHAM RELAÇÃO COM UM OU MAIS HOMENS NA FRENTE DELES ! OUTROS CONTENTAM-SE COM O RELATO DAS RESPECTIVAS ESPOSAS QUE INDUZEM A MANTEREM RELAÇÃO EXTRA CONJUGAL , E SE LIMITAM A SE MASTURBAREM E LAMBEREM A PARTE DO CORPO DAS ESPOSAS ONDE O AMANTE GOZOU ! QUEREM SABER QUANTAS VEZES GOZOU, A ESPESSURA DO PÊNIS DESSES AMANTES E ONDE A PENETRARAM ! TENHO DIVERSOS CASOS, INCLUSIVE DE PESSOAS CONHECIDAS EM TODO O BRASIL , E QUE ME RESERVO O DIREITO DE NÃO EDITAR SEUS RESPECTIVOS NOMES !
Era NEUROSE do marido que achava só que bebia um pouco demais . O restante , o filho da puta do marido não mencionava que batia na esposa por achá-la adúltera , ou melhor, por querer que ela fosse adúltera !
Ela nunca traiu o ex - marido , machão DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS , e que devem de existir debalde , assim como o promotor de justiça IGOR , de Guarulhos que fez questão de se casar com uma mulher já prênhe para poder mostrar a todos que era MACHÃO !
São estes casos de NEUROSE ou PSICOSE dos maridos e eventualmente das esposas .
Enquanto a sociedade médica não resolver denunciar estes casos como doentios , eu nada posso fazer a não ser ficar à deriva , sendo criticado aquí e alí , quando conto acerca dos GAYS que querem ficar bons de suas NEUROSES , através de PARADAS DO ORGULHO GAY, NEURÓTICOS COMO ESSE DESCRITO, AFORA OUTROS HOMENS QUE CONHECÍ QUE QUEREM PARAR DE TER DESEJOS HOMOSSEXUAIS COM O CASAMENTO E PORISSO SE CASAM ! PACIENTES COM TRANSTORNO BIPOLAR, ESQUIZOFRENIA PARANÓIDE , E OUTRAS PSICOSES , ALÉM DE NEURÓTICOS QUE EXTRAVAZAM MAIS PARA MEDICAMENTOS CALMANTES , ALÉM DE ÁLCOOL.
Enquanto os próprios CÔNJUGES não fizerem PRESSÃO , vai ser aceita como "OPÇÃO SEXUAL " E NAÕ DOENÇA, ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO ! CABERIA AOS MÉDICOS ADMITIREM TAL DOENÇA ! NÃO SE CURA NEUROSE BEBENDO CACHAÇA, DANDO O CÚ , OU BATENDO UMA PUNHETA COM UMA CENOURA INTRODUZIADA NO CÚ ( DESCULPE OS TERMOS ! )
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br ou ligue para meu celular - (011) 7283.8959 - Magnus amaral Campos - ou envie e-mail para [email protected] .
Ela não era uma promíscua com vida paralela ! O marido é doente mental !
Peço que não venham a levantar a identidade dessa senhora, apesar de ser relativamente fácil pela quantia de informações dadas ! Ela foi um ser humano que sofreu bastante na vida ! Creio que mesmo os que mais me detestam , concordariam comigo ! Deixem-na em paz . E que fique com Deus, cara amiga.
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185 e que disputará o Egrégio Órgão de Classe ano que vem e, em 2.008


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- " NÃo Vou Mais Ouvir Vozes "
- Comportamento: Análise Das Revistas Femininas De 1945 A 1964
- " Cheng E Eng "
- Psicose
- Infancia E JuÍzo TeleolÓgico
- Biopatografia
- JuÍzos TeleolÓgicos = Neurose Homossexual =

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online