PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


QUANDO TRATAR UM MAL MENTAL ?



OU " VÁ PROCURAR UM PSIQUIATRA " - PARTE II
Quando é que se deve procurar um psiquiatra ? Primeiro, se você estiver SURTANDO ! Se estiver tendo delírio persecutório, ou se estiver vendo pessoas que já morrearam conversando contigo, ou ouvindo vozes imperativas vindas de um rádio ou aparelho de televisão, ou se está imaginando que há pessoas seguindo você , ou que você está em risco iminente de cerceamento de seus direitos, como prisão , agressão, bronca , grave ameaça que você sabe não existir de fato , mas que não sai de tua cabeça ! Em casos de ansiedade ou insônia severos que estejam te deixando sonolento no dia seguinte .
Nestes casos, algumas drogas podem minimizar os surtos de forma imediata ! Assim você pode procurar um ANALISTA ! Sejamos francos ! Psiquiatra é receitador , prescrevedor de remedinhos que atuam no Sistema Nervoso Central , para te anestesiarem o cérebro e pensamentos que sejam deletérios para você !
TERAPÊUTA não é analista ! É terapêuta ! Pode só bater papo com você e dizer que a sua vida vai melhorar !
PSIQUIATRA não tem " bala na agulha " para ANALISAR nada , servindo EXCLUSIVAMENTE para te receitar remedinhos calmantes e que tem sim suas indicações !
Ainda ontem , uma moça deu entrada no PS Júlio Tupy e o colega que a atendeu diagnosticou D.N.V. - uma NEUROSE ! Medicou-a com DIAZEPAN - 1 ampola I.M. . Ela voltou à noite , após ter destruído a casa onde mora , e passou por mim , quando diagnostiquei um SURTO PSICÓTICO E A MEDIQUEI COM AMPLICTIL - 1 ampola E.V . e FENERGAN - 1 ampola I.M. . Encaminhei ao PSIQUIATRA pois não vou fazer PSICANÁLISE no S.U.S. .
Assim, quando necessitar de tratamento da área mental , deve procurar por um analista ! Assim, se você estiver apresentando " tremeliques " no joelho quando sentado, desde que estes " tremeliques " estejam te incomodando, deve procurar um analista . Se você está se masturbando imaginando sua esposa tendo relação com outros homens e isto te incomoda , deve procurar um analista ! Se você necessita ter relações homossexuais onde penetra ou é penetrado e isto está te fazendo mal, deve procurar um analista ! Se você está-se alcoolizando diariamente , para poder dormir , DEVE PROCURAR UM ANALISTA , O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !
Se está usando drogas , deve igualmente procurar por analista urgentemente ! Evite psiquiatras pois eles vão apenas TROCAR o uso das drogas que você utiliza ! São, como disse , prescrevedores de remedinhos !
Se está imaginando que a sua esposa está mantendo relacionamento extra - conjugal, pode , ou ir procurar um advogado para se separar , ou um médico para tratar sua cabeça. Mas não pode fazer como o militar que BATIA NA ESPOSA ATÉ EXPLODIR SEU TÍMPANO, por achar que ela o traía e cujo abstrato está escrito antes deste, em " ERA SÍNDROME DE JOGRAN " .
Em caso de AUTO AGRESSÃO ou HETERO AGRESSÃO., procure imediatamente um psiquiatra para tomar alguma droga e assim que possível um analista !
Se está se masturbando muito , mas não a ponto de te incomodar, isso é normal e não necessita tratamento. Se, por acaso, tem de largar tudo o que está fazendo para ir-se masturbar ou penetrar seu corpo com alguma coisa, procure um analista !
LEMBRE-SE - você está vivendo em uma sociedade e necessita aceitar suas normas e técnicas para bem viver . Não vá fatiar uma paciente como fez um cirurgião em São Paulo, achando que essa seja a solução ! Não vá tampouco agredir sexualmente criancinhas como fez outro médico , Professor Doutor pela USP em São Paulo , hebiatra . Tendo percebido que está havendo surtos frequentes de heteroagressão, como o citado, procure um analista !
Em suma, não há um caráter rígido que mande ou não você procurar auxílio de um analista , desde que você não esteja sentindo DOR !
Processos de DESAGREGAÇÃO SOCIAL não significam que você vá acabar com a relação com as pessoas que estão temagoando, de forma geral !
Não há uma maneira INCONTESTÁVEL que você necessite de fato de cuidados médicos ou de Psiquiatra ou de Analista , de uma forma geral ! Procure SE sentir DOR que esteja te incomodando !
Procure também se , independentemente de haver ou não DOR , você quiser aumentar seu conhecimento sobre a vida !
Ninguém gosta de gastar dinheiro com tratamento médico, especificamente na área mental ! Procure um analista SEM A MENOR CONDIÇÃO DE T5ER DESCONFIANÇA DELE, POIS AÍ , MEU AMIGO, VOCÊ ESTARÁ REALMENTE COM PROBLEMAS !
A sua sexualidade NÃO é indicativa de necessitar de tratamento, mas se você necessita tomar um litro de cachaça por dia , é necessário que procure auxílio !
A Prefeitura de São Paulo e de Guarulhos já me oficiaram carta para que eu explicasse o POR QUE uso muito o medicamento AMPLICTIL . Eu respondí em alto e bom tom que não sou eu quem prescreve demais esse medicamento, mas outros colegas que acabam por diagnosticar exclusivamente NEUROSES e aplicam DIAZEPAN , por falta de conhecimento técnico !
Acesse meu site http://www.neurosehomossexual.com.br . Ou venha bater papo pessoalmente - (011) 7283.8959 - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185 e que disputará como cabeça de chapa , as próximas eleições ao Egrégio Órgão de Classe , ano que vem , em 2.008


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- É ! Mas Amanhà Eu Estou Bem !
- Tratamento SÓ Para Paredes
- Desejo Sexual Como Sintoma
- Seja Banal Em Sua Vida !
- AbsenteÍsmo Da Vontade
- P.m.s.p.
- Como É Que VocÊ Trata A Sua Esquizofrenia ?

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online