PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


" VELLE NON DISCITUR "



" O QUERER NÃO SE APRENDE ".
Assim , não aprendemos a DESEJAR comer para nos mantermos vivos, nem aprendemos a DESEJAR evacuar para nos mantermos vivis, nem aprendemos a DESEJAR urinar para nos mantermos vivos, Estes são DESEJOS primários de Epicuro- naturais e necessários !
Assim , não aprendemos a DESEJAR um corpo que DESEJAMOS JÁ SEM NINGUÉM TER-NOS ENSINADO ! Não necessitamos aprender a DESEJAR a mulher com seios fartos e cintura magra, não aprendemos a DESEJAR nenhum dos corpos que DESEJAMOS ! Eles já estão perfeitamente existentes em nossas mentes, antes de verificarmos a existência deles no mundo exterior, porisso BERKELEY estava certo com relação a LOCKE que dizia que a mente humana é uma TABULA RASA que nada tem e recebe tudo de fora, do meio exterior. Nada existe no meio exterior que não tenha existido primariamente no cérebro !
A representação que damos para cada objeto que visualisamos no meio exterior, oiu seja, o reciocínio estético que temos acerca de algum objeto sem que o tenhamos dado a ele o necessário juízo reflexionante é que nos faz frequentemente errarmos acerca da inferência que fazemos de tal e qual objeto.
A maioria das pessoas com neurose homossexual tem ou fazem um raciocínio estético e não reflexionante acerca do próprio sexo e suas dimensões assim como seus pares que não correspondem em absoluto ao DESEJO que tem e cuja inferência fazem a partir da metafísica da linguagem, apenas DESEJANDO aquilo que não podem inferir nada , a não ser a imagem , que é mera representação da VONTADE, sem que se tenha maiores informações acerca daquilo que se está DESEJANDO .
Um escritor brasileiro, o mais conhecido deles disse a um repórter que não era homossexual. O repórter perguntou como é que ele sabia que não era homossexual ? Ele disse em alto e bom tom - porque DEI e NÃO GOSTEI !
Assim , a inferência que havia feito acerca das relações homossexuais não eram verdadeiras, fato que ele constatou ao manter relação homossexual e não ter tido o prazer ou a sensação por que procurava !
Tal escritor não tem sintomatologia neurótica, apesar da barba que ostenta !
Todavia, é necessário deixar bem claro que esse DESEJO de ser penetrado já existia nele, como em outras pessoas sem que ninguém houvesse ensinado eles a DESEJAREM.
Quando, contudo, o DESEJO continua manifesto na pessoa, mesmo que ela não queira mais ser penetrada , acontece o CONFLITO entre o DESEJO e a MORAL que acaba por desencadear na NEUROSE.
Não adianta como queriam NIETZSCHE e seu seguidor FREUD curtir o " DESEJO ALEGRE ". O primeiro acabou por surtar e o segundo acabou por desenvolver uma NEUROSE que foi perceptível aos olhos de Carl Gustav JUNG que relatou esse acontecimento em seu último livro, " Memórias , Sonhos , Reflexões ".O pai da PSICANÁLISE não poderia ter sido portador de uma NEUROSE.
Assim , a fenomenologia existente durante o relacionamento sexual, onde existe o DESEJO pela carne e é desenvolvida pelo CORPO , ou pelo DEMÔNIO, como queiram alguns , entra em CONFLITO com a MORAL que é a METAFÍSICA DA LINGUAGEM, que vem de DEUS, e que não pode ser explicada através de palavras , por existir antes do advento da linguagem. Entre os meus pacientes , houve um que tinha DESEJOS hooeróticos que se lembrasse desde os dois anos de idade e CENSURAVA ESTES DESEJOS DESDE ESSA IDADE , sem que ninguém o houvesse alertado acerca da sexualidade envolvida , ser CERTA OU ERRADA !
Porisso, na demonstração prática em que acabei de fazer , não podem cohabitar sob o mesmo teto, o DESEJO E A MORAL , pois se entrarem em CONFLITO, a teoria de NIETZSCHE e de seu seguidor FREUD, do DESEJO ALEGRE perdem por não encontrarem apoio, sendo necessário dar vazão à FILOSOFIA de Immanuel Kant e Arthur Schopenhauer e minha , sendo que os dois primeiros trilharam os mesmos passos que eu trilhei para NÃO CONSEGUIREM CHEGAR ONDE CHEGUEI, se bem que tenham chegado pertinho, devo admitir !
A associação do CORPO COM A ALMA , do PENSAMENTO COM O SENTIMENTO são de fundamental importância para que o DESEJO SEJA DESTRUÍDO e pare de existir para os seres humanos que estejam em CONFLITO com eles mesmos .
Muitas das pessoas , para não dizer que sejam a maioria de todas elas, CASAM-SE para tentar-se CURAR de um DESEJO que pensam que vai desaparecer com o CASAMENTO !
Não é função do CASAMENTO a DESTRUIÇÃO DO DESEJO, e porisso, alguns jornais editam , frequentemente que tal pessoa, CASADA , foi encontrada mantendo relações homossexuais. Um dos mais famosos foi um oficial do EXÉRCITO BRASILEIRO que posteriormente colocaram na aposentadoria, sendo que a esposa, filhos e netos afastaram-se dele .
Essa NEUROSE ( conflito entre DESEJO E MORAL ) não cura com o casamento, nem em se mantendo relações homossexuais ou heterossexuais. Não se cura uma NEUROSE com álcool, mesmo que o nosso querido presidente diga em rede nacional que todo o brasileiro tem o DIREITO DE TOMAR UM CHOPPINHO, AO MENOS UMA VEZ POR SEMANA , AFINAL DE CONTAS , NINGUÉM É DE AÇO, Não se cura uma NEUROSE com medicamentos como DIAZEPAN, LORAX, DALMADORM, DORMONID, ROHYPNOL, HALDOL, AMPLICTIL, FENERGAN, e outros remedinhos feitos pela indústria medicamentosa que minimizam nossa vigília momentaneamente, mas ÑÃO DESTROEM NOSSOS DESEJOS. Igualmente, não sE cura uma NEUROSE com masturbações, com o fato de uma pessoa se TRAVESTIR, nem se cura uma NEUROSE mantendo relações com animais ( bestialidade ) , que é uma forma de esses NEURÓTICOS SE MANTEREM NO ANONIMATO .
Não necessita contudo, tomar a decisão que Cristo, Buda e Francisco, de Assis tomaram , de se submeterem à DOR intensa do corpo para que não mais tivessem DESEJOS que não queriam ter , sendo que no omento, pode-se destruir o DESEJO SEXUAL - QUE FAZ PARTE DOS DESEJOS SECUNDÁRIOS DE EPICURO - naturais mas não necessários, para que a pessoa tenha paz !
Ainda não se vem dando muito DESTAQUE para esse tipo de tratamento, pois ninguém é doente mental - só o vizinho !
NINGUÉM consegue perceber em sí próprio a manifestação da SINTOMATOLOGIA NEURÓTICA, que deveria ser de ciência de todos, para que se tivesse uma vida melhor .
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185 e formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - curso Tradicional de Medicina , em 1.979 e que vai disputar com a anuência de Deus, as eleições ao Egrégio Órgão de Classe , ano que vem , em 2.008 , ÉPOCA EM QUE VAI-SE DIVULGAR DE FORMA DEFINITIVA O QUE É UMA NEUROSE HOMOSSEXUAL.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- JuÍzo TeleolÓgico Ii
- Neurose Homossexual ( Conflito )
- UniÃo Do Corpo Com A Alma
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- NeurÓtico Recalcado É Pleonasmo !
- " A Gente Se Diverte ...
- Pernas Inquietas E A DissociaÇÃo NeurÓtica Da Personalidade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online