PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


TITULARIDADE DE " PENSO, LOGO SINTO "



Quando fui procurar no GOOGLE , acerca da frase " PENSO, LOGO SINTO " de minha autoria, encontrei um " autor " que carreia para ele os louros dessa frase e aparece na minha frente, datado de julho de 2.007 !
Assim, é necessário deixar constado aquí no SchvOOng que essa frase foi editada aquí no SchvOOng em 04 de maio de 2.007, sob minha firma !
Mais - havia já algum tempo, eu houvera escrito no SchvOOng que me qustionava o POR QUE eu não escrevia abstratos de " coisas que já estivessem escritas " , advertência que mandaram ao meu e-mail, um abstrato explicando que mesmo a frase de René Descartes era falsa ! E porisso tinha a necessidade de escrever coisas que ainda não estavam escritas !
Esse abstrato , onde advertia o SchvOOng , data de pelo menos seis meses !
O raciocínio inaugural de " PENSO, LOGO SINTO " está escrito na revista CONSULTÓRIO MÉDICO da Associação Paulista de Medicina , em 1.993 , onde escreví a evolução de tratamento de dois pacientes meus que eram portadores de NEUROSE HOMOSSEXUAL e que foram tratados por mim, através dessa técnica.
O jornal " FOLHA DE SÃO PAULO " , através do jornalista Maurício Stycer me entevistou em Outubro de 1.993 , após eu haver colocado anúncios na revista VEJA , que fazia tratamento de pessoas com NEUROSE HOMOSSEXUAL.
Demorei 18 anos , lendo filosofia, para perceber que houvera feito a ligação entre o corpo e a alma !
Somente em 2.004 , lendo Arthur Schopenhauer , tive a certeza de que esse pensador chegara perto de onde eu cheguei ! SÓ EU CHEGUEI NESSE RACIOCÍNIO ! Mesmo Immanuel Kant chegou perto desse raciocínio, mas não o concluiu !
Como deve existir , a partir dessa data em que ganhara PUBLICIDADE através do SchvOOng , uma DICOTOMIZAÇÃO da raça humana , devo deixar , por escrito, e pelo fato de que alguns " autores " da INTERNET quererem pegar para eles a TITULARIDADE da frase CORRIGIDA DE DESCARTES ( "PENSO,LOGO EXISTO") , para a frase " PENSO , LOGO SINTO " é de minha autoria e só foi editada após três abstratos de ADA AXEL e ANONYMOUS terem denunciado de fato, através de abstrato escrito por AQUILINO RIBEIRO , citando KANT , a informação primária que havia dado aquí no SchvOOng , de que Kant e Schopenhauer houveram conseguido chegar perto do mesmo raciocínio em que eu chegara , ou pelo menos de que havia indícios de que ambos chegaram a concluir esse raciocínio !
Essa informação devo de fato à ADA AXEL e ao ANONYMOUS, muito embora tivesse ciência de que ambos, KANT e SCHOPENHAUER não houveram conseguido chegar ao raciocínio que eu chegara , mas que chegaram pertinho dele, para dar a CREDIBILIDADE que alguns não tinham em minha palavra !
Para variar, alguns " PALHAÇOS " - professores universitários , segundo consta , cismavam em me chamar de charlatão, coisa que nunca fui !
Minha cabeça e raciocínio são de fato, invejáveis em fato !
Mais uma vez , deixo por escrito , para esses " autores " e esses " PALHAÇOS " - professores universitários, segundo afirmam, que essa frase e raciocínio corrigido de René Descartes " PENSO, LOGO EXISTO ", para " PENSO, LOGO SINTO " são de minha autoria.
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185 e formado pela Faculdade de Medficina da Universidade de São Paulo - curso Tradicional de Medicina em 1.979 e que disputará, com a anuência de Deus, as eleições ao Egrégio Órgão de Classe , como cabeça de chapa, ano que vem , em 2.008.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- O Lixo Da WikipÉdia
- 50 Minutos - Parte Ii
- JuÍzos TeleolÓgicos = Neurose Homossexual =
- Immanuel Kant Ignorava O Que Escreveu
- VÁ Procurar Um Psiquiatra !
- Escrever Na Vida
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online