PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


CONFLITO DE DIAGNÓSTICOS



O fato de uma pessoa ter tido uma CONVULSÃO , indica que ela teve uma CONVUSÃO, mas não é necessário que seja uma pessoa EPILÉPTICA !
Pode ter tido um CONVULSÃO por febre !
O fato de uma pessoa apresentar TOSSE E FEBRE não é indicativo de que tenha uma PNEUMONIA , se bem que nas PNEUMONIAS são encontradas tanto a TOSSE, como a FEBRE ! Pode ser um simples RESFRIADO !
Assim , FREUD , pela ligeireza mental e vacuidade que apresentava , rolutou que toda a pessoa com DESEJOS HOMOERÓTICOS seria um ESQUIZOFRÊNICO ! Isso é falso !
O DESEJO HOMOSSEXUAL não caracteriza nem o ESQUIZOFRÊNICO, nem o HOMOSSEXUAL . Assim quem introduz objetos em seu corpo pode até ter EROTISMO ANAL, mas não é HOMOSSEXUAL, pois o homossexual compreende amar outra pessoa do mesmo sexo que ela,ou ter PAIXÃO DA ALMA por essa mesma pessoa !
O ESQUIZOFRÊNICO tem uma insegurança generalizada, que é expansivo a todas as pessoas e esse ambiente de loucura acaba por terminar com um desejo homoerótico que nem chega perto de ser HOMOSSEXUALISMO, muito embora as pessoas possam apresentar EROTISMO ANAL e se masturbarem colocando objetos dentro de seu próprio corpo , ou mantendo relações com animais ( PARA SE POUPAREM DE SEREM IDENTIFICADOS) , o que caracteriza a BESTIALIDADE !
É importante frizar estas diferenciações , pois os psiquiatras atuais tendem a considerar e entrar no mesmo erro de raciocínio, assim , se a pessoa tem por hábito introduzir objetos em seu corpo e se masturbando, isso seria mais característico de pessoas com ESQUIZOFRENIA PARANÓIDE, do que com HOMOSSEXUAIS , que tenderiam a manter relação sexual com pessoas do mesmo sexo !
Assim também , quando um ser humano mantém relações sexuais com um cão, por exemplo, ou um cavalo, égua ou outro animal , coisa comum no interior , configura-se BESTIALIDADE e não HOMOSSEXUALISMO .
E , dentro da BESTIALIDADE , possívelmente haja o componente PSICÓTICO ESQUIZOFRÊNICO, que é DOENÇA MENTAL e não opção sexual !
Então, assim como uma crise de pressão alta não dá como diagnóstico a HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA , assim o DESEJO DO EROTISMO ANAL não pode ser considerado patognomônico de HOMOSSEXUALISMO, podendo sim ser sintoma e sinal de uma ESQUIZOFRENIA .
Essa diferenciação se faz necessária pelo fato de que uma pessoa que se dê bem com outra do mesmo sexo será HOMOSSEXUAL, mas aquele que está acostumado a se masturbar e enfiar em sí próprio um nabo, ou uma vassoura, ou uma cenoura receberá o diagnóstico de ESQUIZOFRENIA , pelos exemplos acima citados.
Leia meu site - http://www.nerosehomossexual.com.br .
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMSP sob número 36.185, formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - curso Tradicional de Medicina em 1.979 e que vai disputar, co a anuência de Deus, as eleições ao Egrégio Órgão de Classe , ano que vem , em 2.008.
P.S. - Se este abstrato te chamou a atenção, procure pelo abstrato de nome "50 minutos" em FILOSOFIA, sob meu nome, ou apenas nos abstratos sob meu nome . É uma história interessante de como tratei e curei um caso de uma NEUROSE onde a paciente , servido pública do Estado teve de ser afastada de suas funções pela NEUROSE que apresentava, de como fez tratamento TERAPÊUTICO por 05 ( cinco ) anos no HSPE , sem ter tido evoliução e de como foi tratada e vai voltar à ativa, após uma consulta comigo, de 50 minutos.
Abraços. Magnus


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Desculpe, Caro ColÉgua !
- " A Gente Se Diverte ...
- Esquizofrenia - WikipÉdia
- Sexualidade E JuÍzo TeleolÓgico
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- Psicose EsquizofrÊnica ParanÓide
- Esquizofrenia

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online