PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


DESEJO SEXUAL COMO SINTOMA



Muito a contragosto, coloco nesta seção o DESEJO SEXUAL, ESPECIFICAMENTE HOMOSSEXUAL, como SINTOMA ! O SCHVOONG já deveria ter aberto uma parte dele com uma seção de PSIQUIATRIA ou PSICANÁLISE , ou mesmo ANÁLISE, que é o objeto de meus artigos, sendo que a PSICANÁLISE, ANÁLISE OU TERAPIA NÃO é aceita como sendo parte de MEDICINA !
Após essas tervigersações, cabe orientar que , após ter entendido que o DESEJO HOMOSSEXUAL é usualmente apenas um SINTOMA , ou seja, o organismo está apresentando tamanho sofrimento na área mental que o próprio cérebro coloca o DESEJO HOMOSSEXUAL como se fosse manteiga no pão para melhor digerir o sofrimento que a pessoa está tendo, deve-se tentar entender as moléstias que produzem esse sintoma parasita.
Eu não disse que seja um SINTOMA quando a pessoa não tem DESEJOS HETEROSSEXUAIS, mas é um SINTOMA de algo doentio, portanto, quando a pessoa queixa-se desse tipo de SENTIMENTO que não mais quer ter ! Alguns néscios ficam a entender que eu tenho qualquer tipo de preconceito contra homossexuais , o que é absolutamente falso. Cabe contudo, quem não quer mais ter esse tipo de sintoma , acompanhar o paciente , em que meandros for que seu cérebro entrar, para poder sair junto com o paciente desses SINTOMAS QUE PARA ELE SÃO INDESEJÁVEIS, posto terem entrado em CONFLITO O DESEJO COM A MORAL ! NESSAS SITUAÇÕES, NÃO HÁ COMO DEIXAR O PACIENTE QUE ESTÁ SOFRENDO SEM AJUDA ! Que tenha sido bem claro em minhas expos ições !
Assim , quando a pessoa está tendo SINTOMAS INDESEJÁVEIS DE DESEJOS HOMOSSEXUAIS , CABE LEMBRAR OS TIPOS DE PATOLOGIA QUE APRESENTAM OS DESEJOS HOMOSSEXUAIS , SENDO QUE POSSO AFIRMAR, COM TRANQUILIDADE QUE TODOS OS TIPOS DE PATOLOGIA MENTAL PODE OCASIONAR DESEJOS HOMOSSEXUAIS !
Assim , dentro das PSICOSES, há de se lembrar de
1. ESQUIZOFRENIAS - Há sete tipos delas , sendo a mais frequente a ESQUIZOFRENIA PARANÓIDE !
2. TRANSTORNO BIPOLAR - que é uma psicose , antigamente conhecida como PSICOSE MANÍACO DEPRESSIVA.
3. NEUROSES - Histeria de Conversão
4. NEUROSES - Terror Pânico ou Síndrome do Pânico.
5. NEUROSES - Transtorno Obsessivo Compulsivo ( T.O.C. )
ESTES SÃO OS PRINCIPAIS DIAGNÓSTICOS EM QUE VAI-SE ENCONTRAR DESEJO HOMOSSEXUAL QUE FREUD ROTULAVA COMO TENDO RECALQUE SEXUAL ( ESQUECIMENTO DA REPRESSÃO SEXUAL CONSCIENTE DO DESEJO HOMOSSEXUAL PELA VIOLÊNCIA COM QUE O QUADRO EXISTE E INSUPORTÁVEL DE O PACIENTE MANTER ESSE SINTOMA COMO EXISTENTE NA ÁREA CONSCIENTE , NECESSITANDO FORÇAR O ESQUECIMENTO ).
Nesse ponto, já não há como prosseguir nesse caminho sem a ajuda de profissional da área que seja competente o suficiente para estabelecer um DIAGNÓSTICO, pois o paciente NÃO ESTÁ-SE QUEIXANDO APENAS DO DESEJO HOMOSSEXUAL QUE EXISTE, MAS DE TODA A SINTOMATOLOGIA MENTAL QUE PASSA NO MAIS DAS VEZES COMO " NORMAL " PARA OUTROS MÉDICOS E PESSOAS LIGADAS À FAMÍLIA DELE QUE COMEÇAM A ACHAR NATURAL QUE ELE BEBA ALGUMAS VEZES POR SEMANA ! TEM DE SER FEITO O DIAGNÓSTICO !
Uma vez estabelecido o diagnóstico deve-se proceder à UNIÃO DO CORPO COM A ALMA, que é idêntico em todos os casos mencionados.
Uma vez feita a UNIÃO DO CORPO COM A ALMA , deve-se tratar da CORREÇÃO DA SENSIBILIDADE VIA RAZÃO ! Por mais esquisitos que forem os sintomas da pessoa com qualquer transtorno mental, nunca desvalorize. Nunca dê risada de uma queixa dele, ou manifeste qualquer aversão pelo que está ouvindo, sendo recomendável, durante todo o tratamento a técnica FREUDIANA , com o paciente DEITADO OLHANDO PARA O TETO, sem comuniação visual com o "PSICANALISTA" para que não venha a haver interferência da CENSURA ! A técnica do ANALISTA não é recomendável pois há comunicação visual que atrapalha que o paciente venha a se queixar !
O tratamento é rápido, de acordo com o Quociente de Inteligênciada pessoa atingida ! Sendo que é absolutamente impossível para débeis mentais que não tenham Q.I. suficiente para fazer a UNIÃO DO CORPO COM A ALMA !
Todavia, cheguei a dar atendimento a pacientes que estavam bastante debilitados mentalmente pelo insumo de drogas e que desenvolveram bem sua mente após o tratamento. Tente , portanto, algumas sessões antes de dar um caso de um paciente rebaixado como sendo impossível de ser feito !
Dê alívio rápido ao seu paciente . Lembre , a DOR dele não está apenas nos DESEJOS HOMOSSEXUAIS que na maioria das vezes encontra-se em terreno INCONSCIENTE e que você acessa facilmente perguntando a ele se ele se masturba pensando estar mantendo sexo com pessoas do mesmo sexo, ou no caso de ser casado (a ) se o paciente chega a se masturbar imaginando o cônjuge estar tendo relação sexual com pessoa do mesmo sexo que ele , o que origina o CIÚME , usualmente do ALCOÓLATRA, ou se mantém de fato relações homossexuais com outras pessoas . Não sai dessas três possibilidades !
Nunca aceite tratar qualquer paciente que seja SE ELE TIVER QUALQUER TIPO DE DÚVIDAS A SEU RESPEITO, o que caracteriza a ESQUIZOFRENIA PARANÓIDE !
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185 , formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, curso TRADICIONAL de Medicina e que irá disputar, com a anuência de Deus , as eleições ao Egrégio Órgão de Classe , ano que vem , em 2.008, época em que deve ficar bastante claro para todos os médicos , ao menos de São Paulo , que um DESEJO HOMOSSEXUAL é , na maioria das vezes , um SINTOMA , assim como a FEBRE E A DIARRÉIA são SINAIS DE UMA DOENÇA !


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- Desculpe, Caro ColÉgua !
- Biopatografia
- Pernas Inquietas E A DissociaÇÃo NeurÓtica Da Personalidade
- SÓ Se For Muito OtÁrio
- Conflito De DiagnÓsticos
- UniÃo Do Corpo Com A Alma

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online