PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


" NÃO VOU MAIS OUVIR VOZES "



Um amigo do meu filho cujo pai havia cometido suicídio foi para a Europa ! Ele se lembrava sempre da imagem do pai que cometera suicídio em sua própria casa, e frequentemente ouvia vozes, que sabia de antemão que não eram provenientes de qualquer pessoa que lá estivesse.
Ouvia vozes do rádio e da televisão que sabia que não eram emitidas pela televisão ou pelo rádio pois estes estavam desligados.
Ele foi à Europa há alguns anos pois queria saciar a VONTADE de que , se mudasse de lugar geográfico, pararia de ouvir vozes.
O diagnóstico desses casos onde há DISTÚRBIO DE SENSO PERCEPÇÃO, cai dentro das PSICOSES, e não das NEUROSES , onde não há DISTÚRBIO DE SENSO PERCEPÇÃO !
No caso em testilha , parece ser de uma ESQUIZOFRENIA .
Como há sete tipos de ESQUIZOFRENIA, sendo que a mais comum é a PARANÓIDE (NÃO EXISTE A PALAVRA PARANÓICO ). Prefiro-me ater ao primeiro diagnóstico - ESQUIZOFRENIA .
Mesmo assim, dentro do terreno das NEUROSES , há um quadro onde o alcoólatra não ouve vozes, nem vê pessoas que não existem no lugar, mas tem certeza praticamente absoluta de que a mulher o está traindo, muito mais pelo DESEJO do que pelo CIÚME. Estas pessoas chegam usualmente a se masturbar imaginando a esposa mantendo relação com outros homens . Foi o que aconteceu com o ex - noivo de uma atual artista Global que explodiu a cabeça na frente dela , o que lhe deu fama para entrar na mídia !
Assim , há alguma dificuldade em se estabelecer o que é uma NEUROSE do que seja uma PSICOSE . Aqueles sintomas NEURÓTICOS de " CIÚME " que eram em verdade DESEJO , chegavam no limite do DISTÚRBIO DE SENSO PERCEPÇÃO.
Assim sendo, em o garoto, amigo do meu filho , tendo continuado a ouvir vozes na EUROPA, pois não é a mudança de lugar físico que cura uma moléstia mental, deixou uma carta escrita para a mãe :
- " Mãe , estou feliz porque nunca mais vou-me lembrar do meu pai e nunca mais voltarei a ouvir vozes ! "
Grudou uma cinta no teto da casa onde estava hospedado, amarrou no pescoço e pulou da cadeira onde estava de pé !
ATESTADO DE ÓBITO -
CAUSA MORTIS - 1@ - Fratura de coluna cervical e parada respiratória, OCASIONADA POR
2@ - Quebra da coluna cervical , cujo pescoço estava preso a uma cinta inelástica e ao teto causada por suicídio devido a uma PSICOSE ESQUIZOFRÊNICA , OCASIONADA POR
3@ - Omissão de toda a sociedade que vai continuar a dar tratamento para casos como este, sem se incomodar em divulgar para todos que existe possível tratamento que minimize estes sintomas , coisa que os medicamentos às vezes não conseguem fazer e que tem como fundamento , segundo FREUD, um RECALQUE SEXUAL que eu ensinei a todos como tratar e estou preparado há vinte anos para tratar casos como este.
Fique menos desumano - DIVULGUE ESTE ABSTRATO ! ESPALHE QUE POSSIVELMENTE A PESSOA POSSA MELHORAR, SE NÃO CURAR TAL CASO !
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br
Assina - Magnus Amaral Campos .


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Psicose EsquizofrÊnica - Ii
- Psicose
- Desejo Sexual Como Sintoma
- CÉrebro NÃo Emite Dor
- Jacques Lacan , Esta Anta !
- Pernas Inquietas E A DissociaÇÃo NeurÓtica Da Personalidade
- " Síndrome Da Perna Inquieta "

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online