PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


CÉREBRO NÃO EMITE DOR



Quando se tem uma doença articular qualquer, a articulação DÓI. Quando se bate com o braço em uma porta, sente-se DOR de forma imadiata.
Quando estamos com DISTÚRBIO DE SENSO PERCEPÇÃO , seja em NEUROSES , seja em PSICOSES, o cérebro NÃO emite DOR !
Assim, quando uma pessoa começa a imaginar que alguém vai entrar em sua casa e roubar tudo o que está dentro dela, numa casa de veraneio, a pessoa começa a temer. Fica ansiosa, nervosa, começa a suar. Seu humor vai ficando ácrido. Tende a se distanciar das pessoas e suas conversas. Mas , AFORA SEU SOFRIMENTO MENTAL QUE DÁ COMO VERDADEIRO, REAL E FACTÍVEL, não apresenta nenhum tipo de DOR !
O mesmo acontece quando uma pessoa apresenta um câncer no pulmão, exemplificando. A pessoa vai tendo desconforto respiratório acentuado até que, beirando a insuportabilidade, o organismo começa a liberar ENDORFINA e a pessoa pára de sentir DOR. O próprio organismo percebe que não vai conseguir escapar da morte e começa a emitir reflexos de prazer, pois percebe que qualquer tentativa de aumentar a frequência respiratória vai ser inútil !
Assim a mente . Quando a pessoa começa a ter tantos estímulos que provocam sofrimento mental de grande poder, o próprio organismo, numa tentativa de minimizar tais sintomas, fornece o DESEJO SEXUAL, USUALMENTE HOMOSSEXUAL, QUE É UMA FORMA DE CONVERTER A DOR EM PRAZER . ASSIM, A PESSOA PÁRA DE PENSAR MOMENTANEAMENTE NA CASA QUE ACHA QUE VAI SER ASSALTADA PARA COMEÇAR A TER DESEJOS HOMOERÓTICOS.
SALVAGUARDANDO AS PESSOAS QUE SÃO REALMENTE HOMOSSEXUAIS POR TEREM NASCIDO ASSIM, UMA GRANDE PARTE DE NEURÓTICOS E PSICÓTICOS, HETEROSSEXUAIS, VÃO TER DESEJOS HOMOSSEXUAIS COMO RESPOSTA A ESTE SOFRIMENTO INTENSO !
PORISSO, OS NEURÓTICOS E PSICÓTICOS USUALMENTE CORREM PARA AS DROGAS E OS ORGANIZADORES DA PARADA GAY QUE ACONTECEU NA AVENIDA PAULISTA ESTAVAM ENSINANDO AS PESSOAS A USAREM DROGAS. NÃO OS HOMOSSEXUAIS, MAS OS NEURÓTICOS E PSICÓTICOS.
Assim, sabemos apenas, quando temos desejos homoeróticos , que estamos frente a um distúrbio de percepção com relação ao meio exterior . As informações que nos chegam do meio exterior , vem deturpadas. Temos de corrigir a SENSIBILIDADE ou a INTUIÇÃO DE SENSIBILIDADE dessas informações, o que é impossível para neuróticos e psicóticos se não for feita a associação do corpo com a alma , do sentimento com o pensamento.
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br .
Assina - Magnus Amaral Campos , médico devidamente registrado no CREMESP sob número 36.185 e que disputará, com a anuência de Deus, como cabeça de chapa, as eleições para o Egrégio Órgão de Classe, ano que vem , em 2.008.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Esquizofrenia
- Psicose
- Desejo Sexual Como Sintoma
- VocÊ É Complexado ?
- DistÓcias Da Vontade
- Infancia E JuÍzo TeleolÓgico
- Pernas Inquietas E A DissociaÇÃo NeurÓtica Da Personalidade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online