PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


PROTON PSEUDOS



O erro inicial ou " PROTON PSEUDOS ", de todos nós é acreditar que o casamento nos dará felicidade .
Não conseguimos perceber que se não estamos felizes com aquilo que temos, mesmo que venhamos a possuir o mundo inteiro, continuaremos infelizes.
O distúrbio de senso percepção que temos e não percebemos nos leva a crer que aquele mal estar que estamos sentindo vai ser conseguido com a união com outra pessoa.
Assim, é comum, após o casamento , cada um dos cônjuges comentar a verdade de por que se casou com o outro, só que é tarde demais. O mal já aconteceu. Mesmo em caso de separação judicial amistosa, se é que ISSO existe, vai ficar a marca de um casamento que aconteceu !
Pior ainda quando nos casamos já grávidos, com um nascvimento de uma criança que possivelmente vai acontecer.
Estaremos, no caso de um filho, presos por no mínimo , 18 anos. Com um custo de cerca de US$200.000,00 ( se você for econômico ) que é o gasto que um filho dá até sua formatura, qual seja a área em que vai-se especializar.
Poteriormente, teremos de nos acostumar às acusações que todos os filhos fazem aos pais, e depois disso virá ainda a raiva que cada um deles sente de nós, salvo quando ainda são dependentes financeiramente de nós .
Assim sendo para poucas mentes brilhantes como Immanuel Kant , Arthur Schopenhauer, Friedrich Wilhelm Nietzsche que foi desprezado por uma imbecil como a Lou Salomé que preferiu dar mais atenção a Freud e acabou por ficar sem nenhum dos dois, e outras poucas mentes, a maioria dos seres humanos sente necessidade de se casar para se verem livres do mal estar momentâneo queestão sentindo.
Não lhes falta companhia , mas FILOSOFIA !
Bom , quem já está na faixa dos 50 anos que é a minha faixa etária, sabe que o que falo é verdadeiro ! Os de menos idade , com 30 anos ou menos vão ter de acreditar , ou pagar para ver se aquilo que falo tem procedência ou não .
Abraços.
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185 e que vai disputar, com a anuência de Deus, como cabeça de chapa, as eleições ao Egrégio Órgão de Classe, ano que vem , em 2.008.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Arthur Schopenhauer E Sua Filosofia
- " Amar " - Verbo Incondicional !
- 50 Minutos - Parte Ii
- CÉrebro NÃo Emite Dor
- Decoradores De Filosofia
- " É Durante As Grandes Tempestades
- Assis Valente Analisado

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online