PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


MY WAY



Esta música , creio que todos elegemos como aquela que pode descrever a vida de cada um de nós .
De uma maneira, ou de outra , todos contribuímos para a existência de um novo caminho, um caminho só nosso.
Muitas das vezes , nos arrependemos de nossos atos, por termos pensado melhor e tido uma outra razão para aquele assunto em questão.
Mas , é inequívoco que trilhamos o nosso caminho, à nossa moda , e que é único e individual para cada ser humano, se bem que usualmente alguém, antes de nós, já tenha trilhado parcialmente esse mesmo caminho. Pessoas do passado com as quais nos identificamos em nossas vidas .
A minha vida não é diferente da de ninguém !
Exceção feita ao tratamento que desenvolví acerca das NEUROSES e PSICOSES, que , doravante , e para quero crer que 8% da população mundial , deva ser o fim de uma vida inesgotável de uso de drogas , lícitas ou ilícitas e que tentam minimizar a DOR que todos nós sentimos nesta Terra, nesta vida !
Deus criou o mundo, ou o mundo é parte de Deus. Mas deve ser um Deus muito violento para criar um mundo que só funciona através da DOR !
Estou atualmente a tratar uma senhora, em fato uma professora pública da rede Estadual que estava afastada de suas funções há cerca de dois meses e que foi periciada por médicos do Hospital do Servidor Público Estadual. E eles vão ter de periciá-la novamente e em pouco tempo.
O que os terapêutas do HSPE que é hospital referência não conseguiram em 05 ( cinco ) anos, eu identifiquei o foco neurótico em 50 minutos ( um dos títulos de meus abstratos) e vou dar uma repassada em sua mente por mais três sessões, após o que irá ser periciada pelos mesmos médicos do HSPE e que vão ter de laudar o que viram. Assim que ela retornar ao serviço, uma Escola inteira irá ver aquilo que posso fazer .
Estou tratando também de uma pessoa , através do MSN , portadora de psicose esquizofrenica, quadro até então , absolutamente impossível de ser tratado. Conversei com ele ontem , e ele relata também ter melhorado de suas sintomatologias após uma sessão.
Agradeço ao SchvOOng, em especial, a oportunidade de divulgar meu trabalho, minha vida, meu filho daquele que mais orgulho sinto, INIMPAREGIÁBILE !
Peço desculpas a todos os que já ofendí e aos que ainda vou ofender ainda, pois apenas cerca de 8% da população irá desenvolver uma mente superior às demais, e em todo o mundo. O trabalho já está feito e é impossível voltar ao seu NÃO CONHECIMENTO, sua NÃO CIÊNCIA. .
Ontem , estava conversando com uma pessoa que conhecí na INTERNET , e que amo bastante, pela sua conduta moral frente à vida , a MariaNina. Como estava triste e cansado depois de 72 horas de plantão, quando não mais comandamos nossas emoções sem um sono reparador, fui dormir ! Ao acordar, hoje, recebí um e-mail dela para um bom dia meu , e reparto do prazer dessa música com todos vocês.
Cliquem no link htt p://www.kixiki.com.br/meu_jeito.htm
Bom dia para todos vocês.
Assina - Magnus Amaral Campos.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- "50 Minutos - Resumo Das Partes I,ii E Iii. "
- 50 Minutos - Parte Ii
- DistÓcias Da Vontade
- VÁ Procurar Um Psiquiatra !
- UniÃo Do Corpo Com A Alma
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- SÓ Se For Muito OtÁrio

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online