PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


O LIXO DA WIKIPÉDIA



Venho tentando contribuir com a Wikipédia, mas tem-se tornado por demais desgastantes, pois eles classificaram meu raciocíno INAUGURAL " PENSO , LOGO SINTO " um lixo ! E porisso deletam quando tento abrir uma página de " PENSO , LOGO SINTO ".
Não mexem na minha página de usuário, porisso mantenho-me ainda escrevendo alguma coisa na Wikipédia, com um pouco de indignação ! Todavia , aquilo que escreví como discussão na página de Arthur Schopenhauer e de Immanuel Kant, eles nem editam , nem deletam ! Como surgiu uma dúvida acerca daquilo que escrevo, escreví que eles podem deletar tudo o que escreví, todavia deveriam pensar em explicar , SEM O AUXÍLIO DO MEU RACIOCÍNIO , que é a união do corpo com a alma, a frase de Immanuel Kant :- " A finalidade subjetiva é pensada antes de ser sentida ". ( Immanuel Kant , em seu livro " Duas introduções à crítica do Juízo " ).
E a Wikipédia não edita mas também não deleta !
É necessário entender que sem a união do corpo com a alma , que eu fiz, toda a obra de Immanuel Kant e Arthur Schopenhauer ficam absolutamente IMPOSSÍVEIS de serem inteligidas !
Deixo para vocês aquilo que se encontra na parte de DISCUSSÃO acerca de Arthur Schopenhauer. Se quiserem também , podem ler pequenas contribuições que deixei , por escrito, acerca de Kant , Epicuro, Aquilino Ribeiro, Personalidade ... todos os artigos encontram-se na Wikipédia.

Arthur Schopenhauer escreveu desde os 25 anos de idade até os 64 anos de idade, para obter reconhecimento . Nunca trabalhou para o próprio sustento. Seu pai teve morte voluntária ( suicídio ). Ele vendera a parte que cabia a ele e vivia de juros bancários. Ninguém escreve por cerca de quarenta anos sem saber ou imaginar previamente que terá reconhecimento. Porisso, sou obrigado a pensar que ele era otimista e não pessimista como escrito na página inicial. Mais , apesar de se dizer ateu, nota-se que seu trabalho de escrever durante toda a sua vida visou exclusivamente a iluminar a vida para outras pessoas, e esse é o segundo mandamento da lei de Deus, "amar ao próximo como a si mesmo". Porisso, sou obrigado a pensar também que não era ateu, ou seu porte seguia plenamente os ensinamentos que se diz serem de Deus. Por último, recebeu aos 64 anos o convite da Real Academia de Berlim, para que ficasse sendo um dos membros - convite esse que foi recusado e perguntado por Schopenhauer - "Se viví durante toda a minha vida sem esse título de membro da Real Academia de Berlim, por que me interessaria agora que estou em fim de vida , a me filiar a essa Academia. Aos 25 anos de idade já tinha produzido o livro " O mundo como vontade e representação ". Faleceu aos 72 anos de idade. Uma de suas obras literárias, "Crítica à filosofia Kantiana" mostra que seu raciocínio era superior ao de Immanuel Kant. A maior mente que já existiu, em toda a história da humanidade ! Uma frase que chama a atenção , e de sua autoria é - " Quanto mais conheço os seres humanos, mais gosto dos animais ". Assina - Magnus Amaral Campos 201.87.31.67 11h37min de 5 de Agosto de 2007 (UTC)
Seria conveniente lembrar que ambos os pensadores , Schopenhauer e Kant vem da mesma árvore, como reconhece Schopenhauer. Ambos chegaram bem perto de fazer a união do pensamento com o sentimento, mas não há descrição dessa união, tendo-se limitado Kant a dizer " o fundamento subjetivo é pensado antes de ser sentido ", o que é o mesmo que " PENSO, LOGO SINTO " que a WIKIPÉDIA considera um lixo, de minha autoria. Se eles tivessem feito a conexão do corpo com a alma, teriam percebido que essa união quebra os DESEJOS que não são passíveis de serem submetidos a uma racionalização. Porisso Arthur Schopenhauer preconiza que se derive toda a VONTADE para um objeto de arte e se faça a abstração do meio exterior afim de se manter com paz de espírito, com paz interior . Ou seja a inteligência, para Schopenhauer continuava servil à VONTADE. Schopenhauer, contudo, em um de seus livros, não me lembro qual, menciona que chegaria um tempo em que a inteligência subjugaria a vontade, ou seja a pessoa atingiria a paz de espírito pelo fato de poder conter esses desejos que vem do inconsciente. A vontade seria servil à inteligência. Esse dia chegou com a união do corpo com a alma , feito por mim, descrito em minha página de usuário e na de Jo Lorib e onde ensino como fazer tal união. Hoje , eu não necessito ficar olhando para uma tela , um quadro que não mexa com a minha vontade e completamente abstraído para obter paz interior. Assim que percebo um sintoma, que hoje não mais os tenho, faço a união do pensamento com o sentimento e o desejo que não pode em absoluto ser racionalizado, desaparece. De fato, eles não mencionam como se faz a associação do corpo com a alma , e nem sabiam para que serviria tal união. Assina o dono do lixo " PENSO, LOGO SINTO " - Magnus Amaral Campos 201.87.31.67 02h00min de 6 de Agosto de 2007 (UTC)
Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Arthur_Schopenhauer"
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185.
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- VocÊ NÃo Leu Schopenhauer
- Immanuel Kant Ignorava O Que Escreveu
- Arthur Schopenhauer E Sua Filosofia
- Titularidade De " Penso, Logo Sinto "
- CorreÇÕes NecessÁrias
- Até TÚ Schopenhauer
- JuÍzos TeleolÓgicos = Neurose Homossexual =

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online