PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


"50 MINUTOS - RESUMO DAS PARTES I,II E III. "



Atendí uma professora no P.S. em que ainda trabalho. Ela veio acompanhada de duas outras professoras que me solicitaram que eu laudasse o estado em que estava a professora, para que esta pudesse entrar na CAIXA do INSS, por falta de condições laborativas, por mal mental !
NUNCA fiz nenhum laudo. Encaminho tais pacientes ao ambulatório !
Não sei por que , mas laudei que a professora estava com uma NEUROSE , apresentando ainda uma HISTERIA DE CONVERSÃO e que estava IMPREGNADA de tantos medicamentos psicotrópicos que mal podia andar, senão com auxílio de outras pessoas. Passou por perícia no INSS e no Hospital do Servidor Público Estadual, onde confirmaram o que eu ví e afastaram a paciente .
Como estava afastada, não sentia mais a DOR, o PESO de ter de dar aulas e pôde começar a fazer tratamento psiquiátrico à base de "fitoterapia" ( remedinhos de plantas medicinais ).
Percebia que estava melhorando, mas não percebia que a DOR ( compromisso em ter de dar aulas ) havia desaparecido !
Quis manter suas sessões de terapia no Hospital do Servidor Público Estadual, porém os terapêutas desse hospital que é uma das REFERÊNCIAS em todo o Brasil , não mais estavam atendendo.
Ficou na dúvida, então , de com quem continuar um tratamento de terapia ou análise, posto ser leiga no assunto. Faltava-lhe CREDIBILIDADE em alguém . Não conhecia ninguém afora os terapêutas do HSPE .
Resolveu procurar o nome daquele médico que , em um Pronto Socorro de Clínica Médica laudou uma INCAPACIDADE LABORATIVA com termos " esquisitos ", como HISTERIA DE CONVERSÃO, NEUROSE, IMPREGNAÇÃO .
Foi procurar meu nome no GOOGLE.
Em seguida me ligou e marcou horário de consulta .
Pela conversa inicial que tivemos no consultório, com ela sentada , percebí que tinha sintomas NEURÓTICOS, que a incomodavam bastante.
Pedí que ela deitasse. É a técnica Freudiana, ode o paciente fica deitado à minha frente, olhando para o teto, sem comunicação visual comigo. Assim a MORAL fica abolida e a pessoa pode-se abrir , por completo. É a fórmula usada na Igreja Católica, quando a pessoa vai-se confessar e tem uma tampa de madeira quadriculada entre o padre e aquele que vai-se confessar. É para não haver IDENTIFICAÇÃO da pessoa que está se confessando e para ela poder falar todos os seus " pecados " à vontade !
Em 50 minutos, identifiquei o foco neurótico . O pai dela havia tentado estuprá-la aos onze anos de idade . Chorou muito quando se lembrou disso, pois havia criado um COMPLEXO AUTÔNOMO ao produzir o esquecimento desse evento que era por demais violento para ficar no CONSCIENTE da pessoa. Isso fez aos 11 anos de idade.
Posteriormente, fiz a UNIÃO do CORPO com a ALMA.
Na outra sessão , a segunda , referiu melhora de 80% do quadro mental, porcentagem com a qual já estava acostumado a ver em outras pessoas.
Disse que iria ser periciada pelo INSS e pelo HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL e que não queria passar !
Eu rí ! Ela havia crescido ! Não havia como não passar !
Fez a perícia e passou no INSS e foi reintegrada no seu cargo de professora . Vai ainda em março de 2.008 ser periciada pelo HSPE . Isso me informou pelo telefone, pois terça feira foi reassumir seu cargo de professora no Colégio onde breve espero poder dar palestras.
Como foi vista com deficiência mental por toda uma escola , os próprios professores e alunos vão perceber a diferença entre o antes e depois da única sessão de que necessitei para colocar essa moça no lugar , o que os médicos terapêutas co HSPE não conseguiram em cinco anos de tratamento.
E eu estou apenas esperando um convite dela para fazer algumas palestras nessa escola pública, pois deve produzir um rombo realmente animalesco, pois os alunos e professores vão poder, doravante, identificar uma NEUROSE e uma PSICOSE , neles próprios se necessário for, para que não cometam os erros anunciados porRené Descartes quando dizia que o cérebro faz inferências NÃO NECESSARIAMENTE VERDADEIRAS, porisso a única frase que podia dizer de verdadeira seria o seu mundialmente conhecido " COGITO, ERGO SUN !" - "PENSO , LOGO EXISTO " que é , no mínimo, uma frase BURRA . O correto é " PENSO , LOGO SINTO !".
Como o mundo inteiro VAI SER MUDADO , fiz este resumo para ser apresentado em PORTUGAL, para outros professores que se vêem, frequentemente com o mesmo mal e que culminou com o HOMICIDA COREANO nos Estados Unidos , onde NENHUM PROFESSOR pôde fazer o diagnóstico, por serem ignorantes no assunto ! E que culminou com a morte de 33 pessoas.
Não tenho o menor interesse na sexualidade, contrariando o que pensa a WIKIPÉDIA, onde você pode encontrar referências de diversas anormalidades sexuais, por exemplo de LONG DONG SILVER que tinha um pênis de 48 cm , quando não estava em ereção, além de referências de MINKA , uma artista pornô que tem 6.75 Kg de peito em cada um dos peitos. Mas a WIKIPÉDIA não permite que se edite artigos onde exista o contexto RECALQUE SEXUAL, por acharem, segundo eles , meus artigos um LIXO . Mas necessito encostar na SEXUALIDADE em todos os casos que trato, para que os meus pacientes não virem pacientes ETERNOS e que nunca tem alta ! Necessita saber quem é o estelionatário ! Cada vez mais estão me perguntando QUANTO CUSTA A MINHA CONSULTA E QUANTO TEMPO VAI DEMORAR O TRATAMENTO ! GOSTARIA de saber destas pessoas se elas acham melhor continuar a ter a SENSIBILIDADE DETURPADA que tem com relação ao meio ambiente e terem DESEJOS SEXUAIS decorrentes dessa sensibilidade errônea a ter de pagar algumas consultas, poi volto a insistir, O MUNDO INTEIRO VAI TER DE PASSAR PELAS MINHAS MÃOS - NÃO TEM JEITO ! E o tratamento vai poder ser assimilado apenas por 8% de toda a população mundial.
Acesse meu site :
http://www.neurosehomossexual.com.br
Assina - Magnus Amaral Campos - médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- My Way
- SÓ Se For Muito OtÁrio
- 50 Minutos - Parte Ii
- Mix - Brasil Via Google
- "50 Minutos - Parte Iii"
- Infancia E JuÍzo TeleolÓgico
- DistÓcias Da Vontade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online