PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


" CHENG e ENG "



CHENG e ENG foram os dois siameses ( nascidos no Sião ) que deram origem ao nome ao qual se chama também de xifópagos ( não existe xipófagos ).
Eles nasceram no Sião e mudaram para os Estados Unidos onde tiveram am montão de filhos , além de serem bem sucedidos financeiramente falando. Todos queriam ver a monstruosidade de perto. Eles eram unidos apenas pelo tórax , numa faixa de carne de cerca de 25 cm., segundo o que se pode levantar de biografia a respeito.
Cada um tinha sua esposa , evidentemente.
Mas, salvo melhor juízo, todos os quatro, dois xifópagos e suas respectivas esposas tinham , no mínimo, o prazer do voyerismo, ao estarem sendo observados por pelo menos uma outra pessoa , em seu sexo a dois. Isso desconsiderando a possibilidade de fazerem uma espécie de troca - troca de casais, dada a intimidade que tinham.
Ou seja, livre de estarem submetidos a qualquer tipo de constrangimento, as duas esposas tinham tanto ou mais prazer que os respectivos maridos, ao se verem sendo observadas por uma terceira pessoa que estivesse fora da relação sexual, apenas observando o casal que estava " em chamas ".
Bom , isso é só para exemplificar que toda a doença psíquica que induza a uma NEUROSE , ou uma PSICOSE , introduz também uma espécie de prazer mental que subjuga o padrão moral e permite com que o neurótico tenha prazer com sua doença mental.
Creio que o que falei aquí é NÃO CRITICÁVEL , mesmo que um e outro venham a me corrigir dizendo que os xifópagos não são " doentes " , nem " doença ".
Quero, com isso , apenas exemplificar que sempre e necessariamente, a doença mental induz a um tipo de prazer que faz com que o ser humano tenha prazer em ser doente.
Como a minha área de atuação é a sexualidade , de modo mais específico, sejam neuroses ou psicoses , ou outros termos quais quer que se usem , deve servir para sedfimentar aquilo que digo com relação ao SINTOMA DE DESEJO HOMOSSEXUAL, que deve ser pesquisado, antes que a pessoa seja taxada de homossexual.
Assim como a icterícia indica um mal hepático, o desejo homossexual pode indicar apenas um sintoma de uma doença mental que é fácil de ser tratada. O fato de que até agora, antes do conhecimento que fornecí a todos sobre a união do corpo com a alma, os então pensadores , particularmente Freud , terem confundido um sintoma com uma compulsão sexual e rotular a todos os que tem desejos homossexuais como sendo homossexuais é caso que deve parar por aquí.
Particularmente agora que estou com duas pacientes QUE ERAM PORTADORAS DE LAUDOS DE MAL MENTAL INCAPACITANTE, sendo que ambas funcionárias públicas, uma só do Brasil , outra do exterior , estarem afastadas por suas INCAPACIDADES MENTAIS que eram , em última análise produzidas por suas sexualidades.
O MIX - Brasil é a primeira empresa de mídia que vem divulgando minhas idéias, sendo que não sou eu quem produz a matéria jornalistica , dando o foco NEURÓTICO existente e sem tentar - me ofender, ou brincar com a parte da sexualidade, que é pertinente a cada um de nós ( AFORA A GRANDE E BELA DIVULGAÇÃO QUE O SHVOONG VEM-ME AJUDANDO FAZER HÁ CERCA DE HUM ANO, E QUE EU AGRADEÇO, DE CORAÇÃO ). Em fato, o MIX Brasil deu o enfoque deve ser dado ao informar que tais doenças mentais forçam seus portadores a ficarem dependentes de medicação lícita como haloperidol, prometazina, amplictil, diazepan, lorax, dormonid, fluoxetina, rohypnol, akineton, ÁLCOOL , entre outros, além da principal droga ilícita que é a cocaína, além de maconha e crack.
Assina a presente - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- " A Gente Se Diverte ...
- DistÓcias Da Vontade
- Infancia E JuÍzo TeleolÓgico
- " Pau Mandado "
- SÓ Se For Muito OtÁrio
- " Síndrome Da Perna Inquieta "

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online