PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


" A GENTE SE DIVERTE ...



ENQUANTO MOVIMENTA O LÔDO ".
O shvoong sempre caracterizou-se pela quantia de ignorantes em todos os assuntos que se metem a escrever .
Mas , em compensação , permite que usemos o site para escrevermos aquilo que quisermos e nisso passa a VONTADE e a capacidade de alguns.
Assim como tenho tido dificuldade em participar para todos que o desejo homoerótico é manifestação de um SINTOMA de uma doença mental , usualmente , tenho tido oportunidade de ler alguns abstratos onde a pessoa não sabe escrever , nem em português, nem em qualquer outra língua , e se utiliza do shvoong como uma espécie de catarse para fingir que é um grande escritor, e creio que isso seja dirigido a todos nós. Há os que se metem a escrever acerca de medicina e confundem epilepsia com convulsão. É o mesmo, é a mesma confusão que fazem ao confundir icterícia com hepatite e desejo homossexual com homossexualismo.
Assim como a neurose descrita e observada em " CHENG e ENG " , abstrato de minha autoria, a compulsão pela bissexualidade é necessariamente geradora de neurose, sendo que há de se fazer o diagnóstico diferencial entre uma neurose e uma psicose, para que a pessoa possa-se tratar e levar uma vida de menos desconforto, retirando o conceito limitado de uma pessoa óvia como Sigmund Freud que considerava todos os que tinham desejo homossexual como sendo homossexuais , inclusive ele próprio.
O que aconteceu com o advento de minha idéia que é a única que consegue fazer a união do corpo com a alma é que o DESEJO FOI DESTRUÍDO !
Assim , se o Cristianismo prega o " NÃO DESEJAR " e o Budismo prega a " AUSÊNCIA DE DESEJOS " , o ser humano encontra a maior evolução que uma pessoa possa ter tido em mim, na " DESTRUIÇÃO DO DESEJO " , saindo da mesmice das re- ligações entre corpo e alma , ou religiões, como queiram.
Assim como a icterícia significa uma hepatite , ou um câncer de fígado, ou um câncer de cabeça de pâncreas , ou uma colecistite , assim também o desejo do ser humano , particularmente o desejo sexual deve ser redirecionado para que possa dar paz e não tirar a paz do ser humano.
Afora a frescura onde se fala em " DISCRIMINAÇÃO SEXUAL " , há necessidade de se notar se há ou não discriminação da própria pessoa que tem desejos homossexuais , pois na maioria das vezes , encontraremos escondida uma psicose esquizofrênica ou uma simples neurose. O tratamento deve ser feito para que a pessoa possa ter uma dimensão real do meio ambiente.
Assim , o comentário que encontramos no livro de Nietzsche :" Assim falava Zaratustra" este encontra um pastor com uma cobra enfiada na garganta ( sinônimo de felação ) e que consegue morder a cabeça da cobra e arrancar-lhe a cabeça , e depois pular de pé e começar a sorrir , como o mais feliz dos homens .
Em fato, feita a união do corpo com a alma , o resultado não é outro senão a sensação de bem estar que a pessoa tem e onde acaba o mal humor neurótico, sendo que a melhora de humor , em todas as pessoas que tratei era visível.
Enquanto tento promover meu trabalho mestre , a união do corpo com a alma , fico a me distrair lendo a quantia de asneiras de pseudo escritores que escrevem aquí na comunidade shvoong - " A gente se diverte enquanto movimenta o lôdo !".
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Sexualidade E JuÍzo TeleolÓgico
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- UniÃo Do Corpo Com A Alma
- Conflito De DiagnÓsticos
- Infancia E JuÍzo TeleolÓgico
- Esquizofrenia
- "mal Mental Incapacitante"

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online