PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


YAHOO - CRÍVEL



A CREDIBILIDADE YAHOO , ou o YAHOO - CRÍVEL tem merecido minha especial atenção pela visitação que tenho em meu site http://www.neurosehomossexual.com.br vem tendo a seguinte visitação que ora torno pública . Esta é a visitação de meu site nos 04 (quatro ) primeiros dias do mês de Setembro :

Connect to site from

Origin
Pages
Percent
Hits
Percent

Direct address / Bookmarks
19
39.5 %
19
39.5 %

Links from a NewsGroup

Links from an Internet Search Engine - Full list

- Yahoo!
15
15

- Google
8
8
23
47.9 %
23
47.9 %

Links from an external page (other web sites except search engines) - Full list

- http://pt.shvoong.com/humanities/h_philosophy/1662825-uni%C3%A3o...
1
1

- http://pt.shvoong.com/humanities/h_philosophy/1663030-tratamento...
1
1

- http://pt.shvoong.com/humanities/476732-neurose- homossexual-trat...
1
1

- http://pt.shvoong.com/humanities/473848-vanilla-sky/
1
1

- http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/5_70_58680.shtml
1
1Essa credibilidade que os sites de busca tem passa necessariamente a partir de agora , pelo crivo da atenção dos leitores , BOOKMARKS , e anunciantes ! Essa é a posição do site dando preferência inclusive pelos que procuram meu site por sí sós e que são chamados de BOOKMARKERS, assim como os que me procuram através dos sites de busca , onde o Yahoo vem disparado em primeiro lugar , seguido pelo Google em menos da metade da porcentagem com que o Yahoo é acessado !
Pessoas que me prcuram através do http://www.shvoong.com é também relevante , assim como a presença do MIX Brasil .
O que não se pode tolerar é a presença de sites parasitas, como o Athos - o maior portal de veados do Universo, bem como a presença de um site InForum que aparece em primeiro lugar ao se acessar o nome " NEUROSE HOMOSSEXUAL" ou ''" MAGNUS AMARAL CAMPOS", tendo-se constituídos esses sites em pulgas , parasitas que já estão nas minhas costas há mais de ano, e sem a menor CREDIBILIDADE ! Ou seja, a presença destes sites em meu nome ou em NEUROSE HOMOSSEXUAL , neologismo brilhante criado por mim para indicar DOENÇAS como a do SENADOR norte americano que foi duramente atacado e se defendeu dizendo APENAS SER NÃO HOMOSSEXUAL , sendo que lhe faltou o verbo de que eu disponho para explicar o que com ele acontece , é absolutamente INSUPORTÁVEL !
Assim sendo , em o Yahoo permitindo a presença destes parasitas que não tem verbo nem para mudar de assunto tira a CREDIBILIDADE de tais sites , pois NÃO MAIS ESCREVO no InForum há mais de ano, e eles ainda ostentam a primeira colocação ao se acessar o meu nome ou o nome de " NEUROSE HOMOSSEXUAL ", afora a presença do site Athos - o maior grupo de veados de todo o Universo.
Para continuarem a ser críveis, solicitaria aos sites de busca que retirassem essas pulgas, esses estelionatários da ligação com o meu nome . O Grupo Gay da Bahia não consegue entender a diferença entre homossexuais que NÃO SÃO DOENTES , e PESSOAS COM NEUROSES E PSICOSES E QUE FICAM DEPENDENTE NÃO APENAS DO ÁLCOOL , como também das drogas que estavam a ensinar o uso no DESFILE DO ORGULHO GAY na Avenida Paulista !
HOMOSSEXUAL não necessita-se drogar ! NEURÓTICOS E PSICÓTICOS SIM , e porisso necessitam tratamento !
Alguns débeis mentais ainda não entenderam isso ! NÃO SE TRATA NEUROSE OU PSICOSE NEM COM PUNHETA , NEM COM RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS.
Se bem que o DESEJO HOMOSSEXUAL é mais pertinente em PSICÓTICOS ESQUIZOFRÊNICOS, sua presença também é observada em NEURÓTICOS, pessoas portadoras de Transtorno Bipolar, Transtono Obsessivo Compulsivo, Terror Pânico, Histeria de Conversão, e outros quadros mentais !
Comecem a divulgar ! DESEJO HOMOSSEXUAL usualmente é SINTOMA APENAS ! RETIREM esses estelionatários das minhas costas .
Assina - MagnusAmaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- JuÍzos TeleolÓgicos = Neurose Homossexual =
- Mix - Brasil Via Google
- Esquizofrenia
- CorreÇÕes NecessÁrias
- Imprudência , NegligÊncia E ImperÍcia
- " A Gente Se Diverte ...
- DistÓcias Da Vontade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online