PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


UMA AMEAÇA É ALGO QUE



NUNCA SE CONCRETIZA !
Temos medo das ameaças que nos fazem , mas elas nunca se concretizam, exatamente por ninguém poder predizer o futuro !
Ou são maiores que nossas expectativas, ou são , usualmente bem menores , ou nem se concretizam .
Convivemos sempre com nossos sonhos e nossos pesadelos, sendo que temos medo de nossos pesadelos , sendo que estes não se concretizam, assim como temos medo de nossos sonhos que nunca se tornam relidades.
Sempre está além ou aquém de nossas expectativas.
Assim , tem apenas uma existência virtual em um mundo real que nada podemos interferir ! Ayrton Senna morreu feliz e não tristonho como fizeram sua escultura em Ímola , pois pensava , estando em primeiro lugar na corrida, que iria bater o carro, trocar de máquina e voltar a correr ! Nunca teve a concepção da morte ! Assim os passageiros da TAM cujo avião bateu com o trem de pouso nos chãos e os passageiros pensaram consigo mesmos - " em mais cerca de dez minutos , estarei em casa !" . Estão todos mortos !
A mídia brasileira faz questão de fazer o povo de palhaço e escreve ou diz que o promotor homicida foi afastado do cargo para que todos os leitores possam INFERIR que ele não mais vai receber seus vencimentos ! Esse homicida está aposentado, com os proventos que cada um de nós paga através do Erário Público . Este filho da puta nem mais precisa trabalhar , após ter cometido um homicídio onde não estava ameaçada a sua carreira de promotor, devendo pois reportar-se à condição de homicida , e não de PROMOTOR ! Um promotor homicida é um homicida e não um promotor !
Ninguém pode aumentar nossos pesadelos, ou dar mais prazer aos nossos sonhos, pois eles são IRREAIS, apesar de serem as únicas coisas de real que possuímos, seguindo Liev Tolstói.
Viva a sua realidade !
Esses sonhos e pesadelos que possuímos estão sempre além de nossa compreensão !
Pertencem a Deus ! Ele é o único Criador de fatos e eventos ! Não se deixe perturbar pelos seus pesadelos e nem sonhar excessivamente com seus sonhos. Ambos são irreais !
São os nossos DISTÚRBIOS DE SENSO PERCEPÇÃO que nos mantém acordados, divertindo a gente , enquanto esparramamos o lôdo em que vivemos .
Tente viver apenas o seu presente, descartando sonhos e pesadelos . estes são fugazes em nossas vidas , para que possamos dar vida a eles !
Puxa ! Eu já briguei tanto em minha vida ! 20 ( vinte ) anos , dos quais 19 ( dezenove ) na esfera real e 01 ( hum ) ano na Internet . Para tentar dar paz a cada um de vocês ! Até hoje, conseguí só uma amiga , que se orgulha de mim , em qualquer situação , e me acompanha chorando , em minhas piores sensações e sorrí comigo em meus maiores devaneios ! MariaNina , obrigado por tudo ! A gente se diverte enquanto movimenta o lôdo !
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Vanilla Sky Ou " O Mundo Como
- Estudo Dos Salmos - Salmo 23
- My Way
- The Secret
- Qs: Inteligência Espiritual
- Aprendendo Com A Internet
- VocÊ É IncrÍvel!

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online