PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


"O RETRATO DE HARRY POTTER"



Ou " Dorian Gray e a câmara secreta ".
O começo do filme trás algumas cenas que fazem com que se vislumbre o efeito visual que a modernidade dos tempos trás, mas sem nenhuma significação ao filme em sí, por exemplo a ída de Harry Poter ao colégio - feito simplemesmente para derivar a atenção.
Durante o filme , o desenvolvimento de uma planta cuja raiz é um animal e que produz "remédio" para os que ficarem paralisados pela NEUROSE , também é informação inútil e supérflua. A prisão de um dos protagonistas, a ida de Harry Potter a uma caverna de aranhas e outras coisas sem nexo, e feitas com o intúito de enobrecer o filme com as novidades da era moderna.
Já, a presença da " câmara secreta " presente em cada um de nós, onde guardamos nossas fantasias sexuais parece gurdar semelhança com o sótão onde Dorian Gray guarda seu retrato.
A cobra , símbolo fálico é evidente no filme e guarda uma pessoa já morta e de quem só se tem as memórias em um livro ainda não escriro. Essa mesma pessoa vai tentar-se apoderar do corpo de uma garota, ao término do filme, uma garota que também olhou para o seu interior e desenvolveu uma NEUROSE.
A facada no livro, no fim do filme támbém é visto em " O retrato de Dorian Gray" , obra de Oscar Wilde, o irlandês de Dublin.
A prova que deveria ser feita em cada um para verificar se era pessoa de "sangue puro " ou " sangue impuro " é descartada ao término do filme , liberando todos de um constrangimento de saber sua real sexualidade ou BI SEXUALIDADE, dizendo melhor.
A presença de um dos protagonistas dentro da " câmara secreta " é mais uma referência à maldade moral que as pessoas guardam dentro de sí .
O ferimento de Harry Potter que é cicatrizado pela lágrima da fênix ao término do filme de nada adiantaria em verdade , pois o mal teria ficado selado dentro dele, " junto com o veneno da cobra " . Para bom entendedor, meia palavra basta.
O professor que se identifica como " fazedor de milagres " nada mais faz a não ser forçar o esquecimento da memória, o que desencadeia , em pessoas com desejo homossexual muito intenso a NEUROSE, já descrita.
Dada a desinformação geral do povo é plausível que não tenham congecimento suficiente para fazer as associações que devem ser feitas .
Assim , a maldade moral era perpetuada através daqueles que se miravam no espelho em locais onde estivessem sozinhos para se masturbarem. A petrificação é sinonímia da NEUROSE que assusta a pessoa que está se masturbando com sua bissexualidade ! Há medicamento que permite que a pessoa saia do estado de petrificação e volte ao seu natural, e no fim , aquele que queria-se apossar do corpo da moça que ía morrer para que ele começasse a ter sua fisionomia feminina é golpeado quando Hary Potter ataca com uma adaga o livro onde ainda nada está escrito, mas guarda-se a memória. O personagem morre como descrito no "O retrato de Dorian Gray" >Prova inequívoca de que Oscar Wilde contiua a ser lembrado, mesmo quando nem lido é . Denuncio o filme com toda a sexualidade explícita e implícita como sendo muito bom. Uma reprodução daquilo que seria a fidedignidade de " O retrato de Dorian Gray ".
Harry Potter não consegue tratar a NEUROSE . Eu trato !
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185>


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Diretor De Sexualidade Disse
- Vanilla Sky Ou " O Mundo Como
- Como Eu Ajo !
- " A Gente Se Diverte ...
- A Neurose Da Honda
- "senhores Dorians Grays"
- Biografia De Robert Pattinson - Http://www.imdb.com/name/nm1 500155/bio

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online