PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


PESSOAS DE SEGUNDA MÃO



Ontem , Guarulhos decidiu rescindir um contrato emergencial que mantinha comigo .
Tomei ciência pelo telefone de que estava sem emprego.
O meu mal é me afeiçoar pelos lugares onde trabalho. Acho que eles deveriam-me tratar - me com a mesma deferência.
Eu dei carinho à população de Guarulhos. Esperava receber a mesma reciprocidade. Lastimavelmente, a vida vem-me ensinando cada vez mais que , particularmente os médicos de uma forma geral, são tratados sem um plano de carreira definido, pulando de galho em galho, tentando apenas subsistir.
Trabalhei em diversos locais : Santa Casa de Atibaia, Santa Casa de Bom Jesus dos Perdões, Santa Casa de Nazaré Paulista, Prefeitura Municipal de Mairiporã, Prefeirura Municipal de Taboão da Serra, Prefeitura Municipal de Embú das Artes, Prefeitura Municipal de Osasco, Prefeitura Municipal de Guarulhos e atualmente estou lotado na Prefeitura Municipal de São Paulo, onde trabalho como clínico geral !
Meu negócio contudo é Psicanálise . Como não existe emprego para a área da filosofia, sendo que a população prefere tomar " remedinho " para a cabeça, não encontro vaga onde pudesse desenvolver meu mister.
Acontece que , tanto em NEUROSES , como em PSICOSES, se a parte homossexual não for submetida a tratamento, o que chamam os psiquiatras de DESEJOS EGO DISTÔNICOS, desejos que são incompatíveis com a moral, estas pessoas adoecem da cabeça.
Mas, como o CÉREBRO NÃO EMITE DOR , elas estão doentes e imaginam estarem sãs. Tem DESEJOS HOMOSSEXUAIS que imaginam que vem dos céus ou dos infernos, mas não desconfiam que suas mentes é que estão com problemas.
Assim sendo, mesmo tendo ultrapassado Kant e Schopenhauer em suas razões e filosofias, encontro-me atualmente desempregado, ao menos em minhas reais vocações que são a alma humana.
Bom, enviei meu curricullum vitae para todas as empresas de trabalho da " bolsa de emprego médico " , na área de Psiquiatria.
Se não conseguir um emprego como analista, ainda sei medicina suficiente para trabalhar como clínico geral em qualquer hospital ou Pronto Socorro do País. Sou um bom médico. Sou formado pela F.M.U.S.P. - curso Tradicional de Medicina - [email protected] turma . Conseguí o que nenhum outro médico ou filósofo conseguiu que foi a reversão da bissexualidade que se não tratada evolui para PSICOSES e NEUROSES onde as pessoas tem de ficar tomando "remedinhos" e até gostam desse hábito . São afastadas por " mal mental incapacitante " e se regozijam de estarem afastadas e " recebendo " - uma espécie de "vagabundos profissionais".
Mas , o que não tolero , é tratar alguém como se fosse cidadão de segunda categoria, de segunda mão , alguém que às vezes a gente vê ser tratada com indiferença , desrespeito, ou ingratidão. Isso dói !
Guarulhos me telefonou , durante a confecção deste abstrato, para me ofertar mais três meses de prolongamento de contrato, para posterior nova demissão, como a que aconteceu pelo telefone , ontem de manhã !
Agradecí a oferta , mas recusei .
Vou esperar para ver se recebo alguma oferta na área em que me ofertei.
Assim vamos sendo tratados em todas as nossas vidas , usualmente e de começo merecedores de toda a atenção do mundo, para posteriormente sermos paulatinamente tratados como "pessoas de segunda mão", pessoas que estamos acostumados ao sofrimento e nem mais nos importamos com os que nos procuram e pedem auxílio, e a quem podemos auxiliar, ou ofender .
Agradeço, publicamente ao prefeito ELÓI PIETÁ , de Guarulhos por ter-me demitido pelo telefone, para posteriormente oferecer-me de novo o mesmo posto, para ser demitido de novo , três meses após, se eu assim o aceitasse .
Poderia ser assim demitido duas vezes do mesmo lugar ! Genial !
Declino da oferta ! Dei muito carinho para a população de Guarulhos. Esperava receber um pouco mais . E nem necessito de "esmolas ". Sou relativamenteorgulhoso, apesar de minha pobreza , financeira .
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- P.m.s.p. E As "doenças Mentais"
- 44%
- VÁ Procurar Um Psiquiatra !
- DistÓcias Da Vontade
- Bissexuais " Normais "
- Desculpe, Caro ColÉgua !
- Infancia E JuÍzo TeleolÓgico

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online