PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


ISLAMISMO, CRISTIANISMO, BUDISMO É A MESMA COISA !



Será que ninguém percebe que todas as religiões acima citadas pregam CONTRA o DESEJO ? Procurando-se por RAMADÃ , nos sites de busca , vai-se perceber que é o correspondente ao nono mês do Islamismo, não tendo uma data fixa para ocorrer . Todavia aqueles que pregam o ISLAMISMO pregam que deve-se manter-se afastado do DESEJO, na parte do dia em que há luz, portanto, por volta das 06:00 hs às 19:00 horas, sendo que deve-se COIBIR mesmo os DESEJOS BASILARES , como a fome e a sede. Atos sexuais , tabaco e bebida alcoólica são igualmente proibidos neste mês.
O que o Islamismo quer, com esse gesto é CONTROLAR OS PRÓPRIOS VÍCIOS , ou DESEJOS VIOLENTOS, inclusive da esfera sexual , através da REPRESSÃO, o que é errado. Assim sendo, vai-se observar que nas pessoas que tem o hábito de beber ou fumar ou manter relações sexuais diversas vezes ao dia , o cumprimento do RAMADÃ vai vir acompanhado de sintomas NEURÓTICOS e PSICÓTICOS.
Isso, o ISLAMISMO não percebe. Mas é uma tentativa tôla de tentar fazer com que o próprio corpo, submetido mais à DOR , possa dominar seus próprios DESEJOS INCONTROLÁVEIS ou VÍCIOS.
Esse é o lema do BUDISMO que prega " AUSÊNCIA DE DESEJOS ".
Esse é o lema do CRISTIANISMO que prega " NÃO DESEJAR ".
Esse é o lema do ISLAMISMO , ao menos por um mês- CONTROLAR O DESEJO !
Será que a raça humana é tão burra que não consegue perceber que o objetivo de todas as religiões é lutar CONTRA O DESEJO ?
A única pessoa que destrói os DESEJOS , mesmo os que vem do INCONSCIENTE fui eu, em meu artigo inaugural de 1.992 pela A.P.M. .
Espero que minhas escritas no shvoong dêem mais cultura ao povo.
E , para mim, é difícil compreender que um " Muhamed Atta " que prega o ISLAMISMO, ou MINIMIZAÇÃO DO DESEJO tenha dado sua prórpia vida para derrubar o WORLD TRADE CENTER.
É difícil para mim compreender que haja um País onde os mojes BUDISTAS estejam fazendo briga com o governo por QUEREREM a democracia, já que o BUDISMO prega a "AUSÊNCIA DE DESEJOS".
Para mim é difícil o Papa Bento XVI ter pedido aos católicos que DESEJASSEM que ele tivesse vida longa, se o CRISTIANISMO prega o " NÃO DESEJAR ".
Dados todos os exemplos acima, eu acho que talvez estivesse na hora de colaborarmos todos para um mundo menos injusto, menos NEURÓTICO e PSICÓTICO, menos LOUCO, e um pouco menos burro !
Para isso, escreví este abstrato.
Tentem entender que o único mal do ser humano é o DESEJO. Este é o " PECADO ORIGINAL " que temos todos de combater , em determinadas fases da vida , para termos paz.
Para termos essa PAZ , basta termos entendimento e não detestar uma nação ou outra.
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185
fone - (011) 7283.8959


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Islamismo, Budismo, Cristianismo É O Mesmo.
- "muhamed Atta "
- A Minha - Única E Verdadeira ReligiÃo
- Os Monges Que " Querem "
- " A Gente Se Diverte ...
- Esquizofrenia - Sintomas
- " Até O Dalai Lama Usa Óculos "

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online