PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


"MUHAMED ATTA "



Interessante como o Muhamed Atta que fez o ataque com um dos aviões ao WORLD TRADE CENTER , mesmo pregando o ISLAMISMO, cujos princípios são bons , só pelo fato de pregarem o RAMADÃ , que é um mês de "LUTA CONTRA O DESEJO " , onde são obrigados a lutarem contra seus DESEJSO , mesmo os mais inferiores e que provèm do INCONSCIENTE , como os sexuais , e que luta contra eles fazendo com que o corpo sofra durante o período do dia onde há luz , não podendo comer , nem beber , nem usar tabaco ou álcool, ou sexo, tenha tentado perseguir essa paz que o ISLAMISMO tenta pregar atacando o WORLD TRADE CENTER .
À troco de que ?
O ISLAMISMO não prega o terrorismo, mas a mesma luta contra O DESEJO que CRISTIANISMO e o BUDISMO pregam, apesar de existirem os monges que QUEREM a democracia ( monge não pode querer nada ) e do papa Bento XVI que pediu que os católicos orassem para que ele tivesse vida eterna ( O Cristianismo prega o " NÃO DESEJAR " ).
Eh ! Mundão burro sem fronteira !
Antes de se dizerem seguidores de uma religião , os seus seguidores deveriam saber o que a teologia prega . Mesmo porque , em um mês como o RAMADÃ que é o nono mês e não tem data fixa em nenhum ano, é mais fácil reconhecer a presença de NEURÓTICOS e PSICÓTICOS, e seria mais fácil tratá-los.
Para que matar 3.000 pessoas ( o dobro de Pearl Harbour ) inocentes, como foi feito no World Trade Center ?
Qual o sentido do tal " piloto " " MUHAMED ANTTA ", digo " ATTA " ?
Não estaria na hora de os seres humanos lutarem para que todos tivessem mais paz e felicidade , ao invés de propagar a guerra ?
E , cá entre nós, será que os Estados Unidos devem-se manter tão afastados da miséria que existe em todo o mundo , sendo que eles são tão poderosos ?
Será que eles não poderiam ajudar os mais necessitados , sem QUERER conquistar o UNIVERSO, coisa que estão tentando, gastando trilhões de dollares mandando naves ao espaço , do que enviando pessoas cá na Terra para outros Países ?
Será tão duro para eles ( norte americanos ) minimizarem a DOR daqueles que tem necessidades basilares , como a DOR de uma fome, sede , dente , barriga, desnutrição
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185 - fone - (011) 7283.8959


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Se Eu Fosse O DemÔnio, Eu NÃo
- Islamismo, Budismo, Cristianismo É O Mesmo.
- Os Monges Que " Querem "
- VocÊ NÃo Leu Schopenhauer
- O Que Foi A Guerra Do Afeganistao?
- " Até O Dalai Lama Usa Óculos "
- Esquizofrenia - Sintomas

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online