PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


RAMADÃ E A BISSEXUALIDADE



03/10/2007
Ser homossexual no Irã

subtitulo = ''Os gays do país de Ahmadinejad relatam a dureza de viver em um regime que nega sua existência e mantém a pena de morte para os "desviados"'';
if (subtitulo.length > 2) { document.write (''''+subtitulo+'''') };

Os gays do país de Ahmadinejad relatam a dureza de viver em um regime que nega sua existência e mantém a pena de morte para os "desviados"
Ángeles Espinosa
Em Teerã

"Então eu não existo?", exclama incrédulo M., um gay de Teerã diante da afirmação de que "no Irã não temos homossexuais" feita pelo presidente Mahmud Ahmadinejad na Universidade Columbia, nos EUA, na última segunda-feira. "O que ele deveria fazer é informar-se antes de falar, para não dizer besteiras como sobre o Holocausto", acrescenta Taha, um dos poucos gays iranianos que aceitam falar com este jornal. A discrição é a norma de sobrevivência em um Estado cujo código penal estabelece a pena de morte para quem mantiver relações homossexuais. Algo que também acontece em países aliados dos EUA, como Paquistão, Arábia Saudita ou Iêmen.

"Ahmadinejad só precisa dar uma volta em qualquer tarde ou noite pelo parque Daneshju para descobrir que em seu país há, sim, homossexuais", sugere um estudante universitário. O Daneshju é um dos típicos lugares de encontros gays de Teerã. Talvez o mais democrático. Diferentemente do centro comercial Jam-e Jam, onde o ambiente elegante faz que suas camisetas justas e suas sobrancelhas depiladas passem despercebidas, no parque confluem rapazes tanto do norte rico como do sul mais modesto. A menos que algum se mostre especialmente carinhoso, a polícia não costuma intervir.

Como no caso dos heterossexuais, a república islâmica considera imoral qualquer demonstração pública de afeto. De acordo com a moral institucionalizada pela revolução islâmica de 1979

Como digo sempre a monossexualidade não deve ser tratada, mas sim a bissexualidade. Porisso, quem for NEURÓTICO, pode procurar por mim - Dr. Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185 . Curo uma bissexualidade em 50 minutos. - fone ( 011 ) 7283.8959 .

Durante o RAMADÃ , vai ser fácil identificar NEURÓTICOS que seguem o Islamismo.


Outra forma de tratar a bissexualidade é a de se identificar como bissexual ao Presidente do Irã.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- A Neurose Da Honda
- Diretor De Sexualidade Disse
- Mix - Brasil Via Google
- JuÍzos TeleolÓgicos = Neurose Homossexual =
- " Pau Mandado "
- Filhas De Gays
- DistÓcias Da Vontade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online