PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


ABSENTEÍSMO DA VONTADE



Tente ao menos, em seus julgamentos, libertar-se da sua VONTADE.Assim, quando seu filho cometer uma falha grave , tente esquecer o fato de que ele é seu filho e passe para o julgamento do fato, sem a intervenção da VONTADE.
Caso contrário, vai tender sempre a julgar a sua VONTADE e não o fato. Isso é que é condenável, pela Bíblia, quando há a fala em Matheus a partir do X/34 que quem perder sua vida vai achá-la em Deus e quem quiser fazer a VONTADE PRÓPRIA vai-se perder de Deus.
Assim, usualmente, estamos sempre à mercê da VONTADE e julgamos não os atos em sí , mas a VONTADE ! Isso é errado ! Tendemos a ser coniventes com a VONTADE e nos esquecemos do fato em sí.
Se um amigo nosso cometer um delito, vamos tender a amenizar o tamanho do delito pelo fato de sermos amigos da pessoa. Estaremos julgando a VONTADE e não o fato em sí.
Quando tomamos uma atitude frente a alguém , tomamos sempre essa atitude PAUTADO NA VONTADE e com certeza , essa atitude vai estar polarizada e não com a RAZÃO.
Tente tomar uma decisão com o absenteísmo da VONTADE , não reconhecendo entre amigo ou não amigo para que sua decisão seja o menos possível motivado pela VONTADE e sim pela RAZÃO.
Assim, o fato de ter uma " solução razoável " para a sua NEUROSE ou PSICOSE, tendo fantasias homossexuais deve ser levada em conta se é ato da VONTADE ou da RAZÃO, para saber se sua mente não está brincando com você !
Veja se é certo introduzir objetos no seu corpo , ou se é manifestação da VONTADE que é maniqueísta da RAZÃO.
Perceba se é RACIONAL o ato que está fazendo sem ação da VONTADE.
É nesse ponto que meu artigo maior - a UNIÃO DO CORPO COM A ALMA serve as pessoas com categoria, pois é como se seu corpo estivesse no mar. Ao passar uma onda , você pode como que se separar de seu corpo e alma e ver a sua reação frente à onda, sem estar com o corpo sacolejando. Consegue ver como a sua alma reage ao sacolejo de seu corpo com as ondas do mar, sem estar-se sujeitando ao ir e vir de uma onda. Permite que você veja um acontecimento.
Assim, se seu filho ou sua filha tomou atitude grave contra seu corpo , como por exemplo a agressão, retirando a VONTADE que está atrapalhando seu julgamento, poderá perceber com facilidade que deve colocar seu filho ou filha para fora de sua casa , para poder-se manter vivo.
É isso que está escrito na Bíblia, que você não deve realizar a sua VONTADE , mas interpretar os acontecimentos como eles ocorrem, como a VONTADE DE DEUS.
Se você conseguir se libertar da sua VONTADE , tenderá sempre a fazer a VONTADE DE DEUS e dificilemente errará nas suas respostas na vida .
Se permitir que a sua VONTADE interfira em suas decisões, tentará sempre fazer a SUA VONTADE e não a VONTADE DE DEUS, e a partir daí , que Deus se apiede de você , o que não é o esperado.
Tente em seus julgamentos, liberar-se da SUA VONTADE , respeitando apenas as informações que vem do meio exterior , a VONTADE DE DEUS.
Trato uma neurose em 50 minutos. Psicoses demoro um pouco mais.
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CREMESP - 36.185 - fone -
(011) 7283.8959 .
Estou candidato às próximas eleições do CREMESP, como cabeça de chapa, próximo ano, em 2.008. Visite meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Sintomas E Sinais
- Kant , Confuso
- Nossos Sonhos
- Arthur Schopenhauer E Sua Filosofia
- " InteligÊncia Versus Desejo "
- LeÕes Com Personalidade
- DistÓcias Da Vontade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online