PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


C.R.Ms. - LICENÇA PARA MATAR



Segundo notícia da Alpha F.M. , tem aumentado muito, o caso de denúnicas contra médicos e suas condutas, e inclusive a radialista pedia que se alguém visse um médico batendo em algum paciente , ou matando algum paciente , deveria denunciar o caso à Ouvidoria.
Uma lei tem exceções. Fato !
Mas quando a lei só tem exceções , ela mesma é uma aberralção
. Como, segundo a radialista o número de médicos envolvidos e responsáveis pelas mortes dos pacientes tem aumentado muito, é discutível a omissão do nome dos Conselhos Regionais de Medicina de que lugar sejam acerca das responsabilidades cicís e criminais para os médicos para os quais os CRMs deram um número no CRM sem averiguar se este médico tinha condições de medicar.
E, nesse caso , fica patente a necessidade de um exame de Ordem dos Médicos que deveria ser feito para todo o egresso das faculdades de medicina. O Conselho de Medicina não é obrigado a dar um número de CRM antes de o egresso de sexto ano mostrar para eles que ele tem condições de exercer a medicina.
Caso contrário, em se verificando de fato o que a radialista acabou de comentar de alguns médicos que tentam ou estão tentando matar os pacientes , o CRM parece estar fornecendo uma espécie de 007 - licença para matar a um médico.
Como o número de condenações é realmente assustador, como o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo tem editado tanto no O Estado de São Paulo, como mesmo em jornais que se entrgam nas praças de Guarulhos, jornais de qualquer importância, e o número de médicos incriminados , sem que seja ao menos verificado uma falha do próprio SISTEMA , sendo que sempre o médico é o culpado pelo " ERRO MÉDICO " , então é necessário ressaltar que só os médicos tentam matar , como disse a radialista , ou matam mesmo , os pacientes, quando ninguém está vigiando
. Talvez sejam psicopatas em potencial que ,assim que percebam que ninguém os restá vigiando , passem a tentar matar os pacientes. E posteriormente , recebem todas as condenações dos Conselhos de Medicina , podendo-se falar sim , em morte legal pela medicina, ou a Medicina no Banco dos Réus, pois os pacientes vão bons para os hospitais e lá são mortos pelos médicos , de forma dolosa ou culposa.
Assim sendo é necessário que comece a se fazer o exame de Ordem dos Médicos , com sessões em todos os Estados da Federação , afim de se evitar que os médicos matem os pacientes em grande escala.
Volto a insistir - estes dados são do prórpio Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo ao condenarem , em forma de " baciada " os médicos que matam os pacientes, sem que o Conselho tenha apontado nenhuma outra falha no prórpio SISTEMA a não ser o próprio médico homicida, a quem já condenam , MUITO EMBORA NÃO SEJAM UM JURÍ CRIMINAL PARA PODER TOMAR TAIS ATITUDES. Pretendo sanear tais atitudes assim que tomar posse , ano que vem , com a anuência de Deus , e após as eleições no CREMESP - Votem em mim.
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- " Alguns Pronto Socorros Da Pmsp "
- " A Noite Dos Conselheiros "
- O Uso De " RemÉdios "
- Aspectos éticos No Tratamento Dos Deficientes Mentais
- A Morte Pela Medicina
- Por Que Homeopatia NÃo Funciona ?
- A Terra É O Centro Do Universo

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online