PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


COMO EU AJO !



Primeiro quero deixar bem claro que não gosto de tomar na bunda , nem escreveria um livro com o título : " O DIREITO DE DAR A ..... " ! Apesar de as pessoas que tem uma NEUROSE HOMOSSEXUAL acharem a conduta de vida deOscar Wilde maravilhosa e de ele ter sido perseguido em um País onde o homossexualismo era reprimido, eu me pergunto se foi MORALISTA para com sua própria família , esposa e filhos , manter um relacionamento amoroso com pessoa de que sexo fosse, explicitadamente na pessoa de Lord Alfred Douglas.
Oscar Wilde agiu de modo insensato, comportando-se de fato como teria-se comportado Dorian Gray que ficaria com a imagem maculada ao invés de seu próprio rosto, manchado pela conduta vergonhosa, não por amar uma outra pessoa, pois ele próprio nunca amou ninguém , mas pelo fato de ofender sua esposa e filhos e nada ligar para isso. Sou de educação diferente da dos ingleses e atualmente os norte americanos que gostam de levar na bunda e se orgulham por não serem perseguidos por um regime totalitarista como do Islã que mata os homossexuais . "Antes ser bissexual, manter esposa e um namorado, que ser morto , em qualquer regime que fosse", segundo os norte americanos. Não gosto nem de ingleses que gostam de tomar na bunda , nem de norte americanos que dão a bunda e se orgulham de ter "O DIREITO DE TOMAR NA ....." .
Respeito homossexuais e heterossexuais .
Sou médico . Trato de pessoas doentes . Trato de neuróticos, e psicóticos . Eu ajudo atualmente um esquizofrênico que apresenta intenso sofrimento da alma e tem encontrado alguma paz comigo. Eu estou dando PAZ para essa pessoa.
Isso deveria ser respeitado !
Todavia, se eu tivesse sido preso , como foi Oscar Wilde e minha esposa tivesse falecido , assim como minha mãe também e se meus dois filhos pedissem para mudar de sobrenome, eu não teria procurado refúgio na França, envergonhado pelos meus atos, nem teria afundado a cara em álcool, para tentar - me esquecer da moral que nunca tivera - ao contrário - nunca teria-me afastado de Dublin ou da Inglaterra ! Não teria-me envergonhado de meus próprios atos.
Assim como não me arrependo de nada do que fiz, certo ou errado, em minha vida. >Nunca teria tido a conduta de tirar a vida por estar tendo sensações desagradáveis , provocadas pela minha própria mente , como José Assis Valente . Nunca esperaria por nenhum Papai Noel , rezando assim que anoitecesse, pois a reza não nos traz brinquedo. FELICIDADE é brinquedo que tem sim. Teria antes, percebido como eu , que MERECIMENTO não tem nada a ver com RECONHECIMENTO e uma vida menos doída. Muito embora existam pessoas que achem que para ser Presidente de qualquer segmento de um País é só " SABER ROUBAR" e não deixar provas para ser absolvido no final de um processo.
Vivemos em um País miserável, pútrido , que não respeita nem seus habitantes e deveria ser menos violentado pelos seus governantes. Vejo muita coisa de errado e que não posso mudar .


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Pessoas " Normais "
- " Amar " - Verbo Incondicional !
- "o Retrato De Harry Potter"
- Pessoas " Normais "
- Assis Valente Analisado
- "senhores Dorians Grays"
- Um Grande Amor E Sua Perda

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online