PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


"REGRAS DA COMUNIDADE"



Há os que vieram para construir caminhos novos , nunca vistos. Foi assim quando inventaram a luz elétrica, o trem, o avião , o automóvel, a INTERNET e mesmo as invenções mais estúpidas como os foguetes espaciais que até agora, para nada serviram, assim como a invenção da pólvora que é excelente mecanismo de destruição humana.>Pessoas que , sem nenhum tipo de orientação que conseguem abrir novos caminhos que ninguém visualizara antes. Pessoas que prestam uma velocidade impressionante e jamais vista na escala humana.
Os seres humanos , de uma forma geral contentam-se em mimetizar tais pessoas e a trabalhar no sentido de " vender " o maior número desses produtos, preocupando-se exclusivamente com a própria subsistência. Creiam-me , é o mais seguro a ser feito.
Há os que passam pela Terra e dizem " NÃO ESTÁ BOM ! " - " NECESSITA SER MELHORADO !" . É o que aconteceu com Cristo, Francisco, de Assis, Martinho Lutero, Sócrates, Platão, Sêneca, Nietzsche, Schopenhauer, Kant, Spinoza, Epicuro, Galileu Galilei, Giordano Bruno , Herman Melville , Dante Alighieri, Liev Tolstói, Oscar Wilde , Miguel de Cervantes, Aquilino Ribeiro , Freud, Jung, entre outros tantos que não me conseguiria lembrar de todos.
Pessoas que perceberam que algo dentro do sistema estava podre e necessitava de correção.
Como a raça humana é burra, mas burra mesmo ! E , bota burra nisso , como saber se um profeta é de fato um profeta ou um falso profeta ? Só tem um jeito - atacando !
É necessário atacar ! Deve - se saber se está lidando com um chralatão que está tentando ludibriar a raça humana. Assim, nota-se que Arthur Schopenhauer, o maior de todos ESCREVEU que todos devem trabalhar com INTUIÇÃO DE SENSIBILIDADE POSITIVA , e mesmo assim, em todas as suas biografias, escrevem que ele era PESSIMISTA ! Então , reduziram-no de novo , à categoria de DÉBIL MENTAL , pois sendo ele um OTIMISTA e pregando que todos fossem OTIMISTAS, descrevem-no como PESSIMISTA. . Puxa, a raça humana é burra ! ( Confira as informações acerca de Arthur Schopenhauer agora mesmo na página de Arthur Schopenhauer e na sua página de discussão , na Wikipédia. ).
Estas pessoas tiveram de ser "testadas" pela raça humana para provarem se eram profetas ou falso profetas.
Suas vidas foram de intensa DOR,e sempre vai ser . Algo praticamente inimaginável ! Alguns estúpidos são tão estúpidos que não percebem que se Cristo tivesse vindo trazer PAZ à Terra , não o teriam cruxificado aos 33 anos. ( Leia Mt X / 34 e seguintes ). Ele percebeu que a UNIÃO familiar produz neuroses e porisso pregou a separação familiar , mas a Igreja católica fatura os dízimos com a UNIÃO familiar que é a VONTADE de todos e prega , sob o nome de Cristo o contrário do que pregou. Como a maior parte das pessoas NÃO LÊ A BÍBLIA, imaginam que Cristo pregou a VONTADE delas e ficam a dizer tolices e a dizer que Cristo é que falou aquilo ! ABSURDO !Vale a pena lembrar que nem se sabe realmente se Cristo existiu, se bem que sua História de vida diga isso. A Bíblia foi escrita por sábios.
Bom, a vida mais banal é a dos seguidores, a dos palhaços que imitam os que já abriram caminhos antes.
Se você for um dos que vão ter um curso de vida heróico, pode ter certeza de que sua vida será tão desgraçada como a vida das pessoas acima citadas. E você só vai ter certeza de que o seu caminho é de fato o melhor a ser feito se não se arrepender da maioria dos atos que você praticou.
Há sempre um custo por se quebrar as " REGRAS DA COMUNIDADE " - esse é o preço !
Tais cursos de vida não são opcionais. Se você é de um jeito, nunca vai conseguir mudar !
Todavia, se você for briguento desde o início de sua vida, pode ir se acostumando à DOR.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- CorreÇÕes NecessÁrias
- O Maior Truque De Schopenhauer
- Fuxicos De Schopenhauer
- O VÔo Do CÔndor
- Nossos Sonhos
- O Lixo Da WikipÉdia
- Vanilla Sky Ou " O Mundo Como

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online