PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


SORRIA , POR SORRIR !



E não para mostrar que você ainda possui todos os dentes da boca !
Quando você encontrar uma pessoa pública sorrindo, vai ser mais usual que ela esteja mostrando toda a arcada dentária, para mostrar que ainda tem os dentes e não é condizente com o fato de ela estar contente .
É praticamente obrigatório para aparecer na mídia, ganhar destaque . Ser tido como uma pessoa feliz , o que usualmente é falso.
Sorria apenas , sem mostrar os dentes, quando estiver contente com algo. Sorria de alegria, de satisfação. NUNCA dê risada das pessoas , ou das penúrias por que elas estejam passando.
O sofrimento de ninguém autoriza você a dar risada dela, se bem que , raramente, uma situação constrangedora para uma pessoa possa ser motivo de risos de alguém mesmo com alguma dificuldade mental.
Tanto " sorrir " como " dar risadas " são naturais ao homem, porisso é de se esperar que qualquer uma das situações compreenda o homem como protagonista. Mas , deve ser evitado caso não seja natural.
Peidar , embora desagradável, é fisiológico . Mostrar os dentes ao dar risadas não é !
Arthur Schopenhauer não aparecia sorrindo , nem dando risada em suas fotos ! Os historiadores dizem que ele era pessimista por causa disso . Deve ter sido uma das pessoas mais felizes que já passaram por aquí. Nunca parece terem lido o que ele deixou por escrito !


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Fuxicos De Schopenhauer
- Veja 10 Dicas De Fotografia Digital
- Aprenda A Ser Feliz Em Qualquer CircuntÂncia
- QuestÕes Respostas
- Direito Civil - Das Pessoas Naturais
- " É Durante As Grandes Tempestades
- O Maior Truque De Schopenhauer

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online