PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


UM POUCO DE PAZ



Talvez agora ( após a edição dos artigos sobre FILOSOFIA ESTÉTICA , onde mencionam AQUILINO e KANT ) , e onde conseguiram fazer a UNIÃO DO CORPO COM A ALMA que a maior parte dos leitores nem ao menos sabia o que era, e foi brilhantemente editado por ANONYMOUS E OUTRA , ADA AXEL , tenha ficado claro para todos ( inclusive para o beócio que me chamava de charlatão ) , que é possível de ser feita tal união.
Mas , naõ acredito em fato, que qualquer pessoa venha a conseguir entender o que KANT e SCHOPENHAUER diziam em uníssono, ou mesmo se eles tiveram a capacidade de unir corpo e alma . Não sei de fato. Mesmo lendo , esse artigo não é inteligível. As pessoas já sabem que é possível, pois foi dito por Kant, mas elas não conseguem fazer essa união.
Bom agora que me fiz entender e mostrei que eu estava certo, devo apenas aguardar que a curiosidade e a CIÊNCIA da raça humana comecem a emergir, pois não se consegue segurá-la.
Quem ficar com medo de ficar estigmarizado, melhor acisar que o fato de eu mencionar tantas vezes as NEUROSES HOMOSSEXUAIS, o tratamento , longe disso , vai ser importante para todo o mundo, pois o ser humano vai mudar a partir desse fato. Estamos apenas como diria, com um divisor de águas entre o ser humano antigo e aquele que vai avançar três séculos, três séculos esses que vão agora ser repositados para cerca de 10% da população, se é que chega a tanto, pois volto a insistir - a pessoa que vai ser submetida a tratamento tem de ter arranque. Vai ser muito mais inteligente do que é hoje. E não se destina em absoluto, para os portadores de qualquer debilitação mental, pelo simples fato de que nem conseguiriam entender o tratamento, como ainda não entendem e está escrito de forma a fazer com que " débil mental " entenda . Que ninguém me acuse de segragacionismo, mas as pessoas que vão mudar tem de ter Q.I. o que é inacessível à maior parte da população. Porisso, calculo em 10% as pessoas que venham a ser beneficiadas ( e muito ) pelo tratamento que mais cedo ou mais tarde vão ter de passar. Tentar esquecer desse tratamento seria o mesmo que desligar todos os canais da INTERNET , hoje ! Um absurdo ! O ser humano não tem mais condições de viver sem a INTERNET , assim como não vai mais ter condições de viver sem essa união do corpo com a alma.
Só teria condições de acessar esse raciocínio quem o tivesse feito antes de identificá-lo em Kant e em Schopenhauer, no caso específico, me parece que fui o único a identificar. Ele não é de fato inteligível, para quem quer que seja. quem duvidar pode levar esse texto a um professor titular de filosofia e pedir para que ele traduza. É impossível !
Coloco-me mais uma vez à disposição daqueles que primeiro forem me contactar. Acessem meu site - www.neurosehomossexual.com.br .


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Immanuel Kant Ignorava O Que Escreveu
- Sexualidade E JuÍzo TeleolÓgico
- UniÃo Do Corpo Com A Alma
- Penso, Logo Sinto
- UniÃo Do Sentimento Com O Pensamento
- Titularidade De " Penso, Logo Sinto "
- Mix - Brasil Via Google

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online