PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


DISTÓCIAS DA VONTADE



Sigmund Freud deixara bem claro , e por escrito , que neuroses e psicoses são frutos do recalque sexual
Portanto, mesmo a pessoa com deficiência mental severa há de levar em consideração que se a pessoa não tiver recalque sexual , não há como ter nem psicoses , nem neuroses
A assertiva de Freud, porterior a esta brilhante descoberta, de que as pessoas devem-se aceitar caiu no agrado popular pois ninguém gosta de mudanças. Assim , quando Freud disse que não havia como abortar o DESEJO, fez a VONTADE de todos.
A ablação do DESEJO foi feita realmente somente a partir de meu raciocínio.
O que pude constatar com a ablação dos desejos recalcados, ou seja dos desejos homossexuais foi a MUDANÇA E REORGANIZAÇÃO DA VONTADE , assim pessoas que não conseguiam trabalhar, ou estavam para ser demitidas de seus empregos, conseguiram redirecionar a VONTADE que estava puída e retraída , para darem um novo começo em suas vidas.
Só o fato de dormirem melhor e sem a necessidade de drogas , lícitas ou ilícitas , já fazia com que elas tivessem mais vontade de trabalhar no dia seguinte.
Creio que as duas professoras a que dei tratamento , em 50 minutos, e que passaram por perícias médicas e foram readimitidas em seus cargos é a melhor prova disso. Pessoas que estavam com as vidas ceifadas , estavam aposentadas, e que começaram a ganhar mais, ter um maior ganho de numerário é exemplo suficiente e quero crer que não necessita provar o que digo - é notório, mesmo para o débil mental.
SE NÃO HÁ RECALQUE SEXUAL, E EU FAÇO A RETIRADA DE TAIS RECALQUES , NÃO HÁ COMO HAVER NEM PSICOSES , NEM NEUROSES. E O EMPREGO QUE O NEURÓTICO E O PSICÓTICO NÃO CONSEGUEM , A PESSOA TRATADA CONSEGUE APÓS TRATAMENTO COMIGO ! ÓBVIO , NÃO ?
Assim, com o tratamento dessas pessoas com recalques sexuais , em última análise, não apenas responderam com um melhor raciocínio por poderem desenvolver a VONTADE que estava com distócia, como melhoraram seus padrões de vida econômico financeiros.
Assim , não apenas se livraram de seus COMPLEXOS AUTÔNOMOS, SEUS RECALQUES, SUAS NEUROSES , SUAS PSICOSES , como começaram a viver melhor , a ganhar mais dinheiro. Estava outro dia em uma primeira página da UOL que os heterossexuais ganham cerca de 25% a mais que os homossexuais ( entenda-se NEURÓTICOS E PSICÓTICOS , pois o homossexual que é homossexual por paixão da alma e não por doença , é raríssimo . Eu mesmo dei tratamento a um homossexual neurótico ( não neurótico homossexual ) e ele alavancou ainda mais sua carreira que estava para perder ) .
Assim, não vou poder provar para quem não sabe a diferença entre o ANTES e o DEPOIS , mas a pessoa NEURÓTICA ou PSICÓTICA ou é desempregada ou ganha pouco, enquanto a pessoa cuja VONTADE NÃO TEM DISTÓCIA ganha mais pelo fato de sua VONTADE estar mais direcionada para o trabalho e para o ganho.
Espero não ter ofendido ninguém, pois não é esse o objetivo.
Os deficientes mentais que me desculpem, mas VONTADE é fundamental .
Leiam o resumo de minhas idéias em meu site http://www.neurosehomossexual.com.br . Leiam meus abstratos no http://www.shvoong.com
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- " A Gente Se Diverte ...
- "mal Mental Incapacitante"
- " Cheng E Eng "
- Desejo Sexual Como Sintoma
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- Infancia E JuÍzo TeleolÓgico
- Biopatografia

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online