PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


SINTOMAS E SINAIS



Segundo Sigmund Freud, o neurótico e o psicótico tem RECALQUE SEXUAL , ou seja, forçam o ESQUECIMENTO de um DESEJO REPRIMIDO .
Assim , não vai-se encontrar NEUROSE ou PSICOSE em uma pessoa que não tenha RECALQUE SEXUAL, óbvio não ?
O que Sigmund Freud disse em seguida, foi falso !
Que a pessoa deve-se aceitar .
Afora o homossexalismo que é paixão da alma e não necessita tratamento, os demais desejos homossexuais vão ser encontradiços, segundo Freud , em casos de todas as neuroses e todas as psicoses.
Assim, o Transtorno Obsessivo Compulsivo, o Transtorno Bipolar, o Terror Pânico, as Histerias de Conversão, as Fobias de uma forma geral tem como fundamento o desejo homossexual recalcado.
Esse desejo homossexual recalcado é que produz DOR e acaba por levar a pessoa ao insumo de drogas que minimizem essa DOR.
Assim, necessário é entender que toda a dependência de drogas, seja alcool, seja cocaína, seja crack, maconha, todos os remédios de ação no Sistema Nervoso Central que produzem a anestesia do órgão mais importante do corpo é produzida pelos desejos homossexuais recalcados.
Assim, não se consegue a aceitação dos desejos homossexuais pela ação da MORAL, assim os desejos homossexuais, esses SINTOMAS , devem ser extirpados. A sua repressão consciente , ou sua inconscientização ou RECALQUE acaba por provocar SINAIS que são vistos usualmente quando a pessoa encontra-se sentada , com o "tilintar" , ou tremelicar dos joelhos.
Assim, dado o SINAL ou SINTOMA , a pessoa deve dar " marcha a ré " em seu raciocínio e deve observar qual era o PENSAMENTO imediatamente anterior ao SINAL ou SINTOMA e associar ao SENTIMENTO que estava tendo, exatamente antes do SINAL ou SINTOMA, ou seja , o que o provocou ?
O simples fato de fazer a RE - LIGAÇÃO entre PENSAMENTO e SENTIMENTO faz com que desapareça a distonia entre CORPO e ALMA , entre VONTADE ( que vem do corpo ) e a MORAL ( que vem da alma ), fazendo a verdadeira re-ligação entre ambos, ou religião.
Não havendo mais distonia entre DESEJO e a MORAL , o resultado não pode ser outro que não o desaparecimento dos sintomas , ou da doença mental em questão.
É óbvio, não existindo mais o sintoma ou o sinal , desaparecem também os desejos que desencadearam tal doença. Desaparece a NEUROSE e a PSICOSE .
A pessoa não tem mais sintomas ou sinais de doença mental. Sua VONTADE tem mais força e sua vida pode deslanchar. Não há mais a DISTÓCIA DA VONTADE que prendia a pessoa a ponto de que ela não conseguisse tocar sua vida adiante.
Com a VONTADE íntegra , a pessoa tem paz e faz um armistício com a MORAL !
Lucius Annaeus Seneca dizia : " Uma nau com o vento a favor e sem direção não chega a lugar nenhum ".
Ele estava certo. Sempre que a VONTADE estiver presa pela MORAL, é uma VONTADE que não tem direção , e sem direção , mesmo com o vento a favor , é impossível chegar a qualquer que seja o lugar.
Aprenda a fazer a UNIÃO do CORPO com a ALMA. As doenças mentais não tem idade para aparecerem. A sexualidade tem. Você sabe quando ela está presente em você !


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- "mal Mental Incapacitante"
- DistÓcias Da Vontade
- Desejo Sexual Como Sintoma
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- " A Gente Se Diverte ...
- SÓ Se For Muito OtÁrio
- Bissexuais " Normais "

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online