PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


OS TERMOS DE QUE ME UTILIZO



Todos os termos que utilizo , em meus abstratos , podem ser lidos em livros de analistas e psicanalistas.
O shvoong , para variar , permite a entrada de porcos em meus abstratos para tentarem - me ofender, utilizando palavras de que me utilizo e que constam em qualquer manual de psicanálise - assim - RECALQUE SEXUAL, PESSOA COMPLEXADA , COMPLEXO AUTÔNOMO, NEUROSE, PSICOSE, SURTO PSICÓTICO , definição de que NEUROSES E PSICOSES estão fundamentadas no RECALQUE SEXUAL e que este é pautado no DESEJO HOMOSSEXUAL RECALCADO, que esse RECALQUE SEXUAL causa doenças mentais ; que Freud chamava TODOS os homossexuais de ESQUIZOFRÊNICOS, sem distinguí-los em suas doenças mentais . Toda a terminologia de que me utilizo não foi inventada , mas pode ser lida em livros especializados !
Como a maioria das pessoas que entram no shvoong para agredir quem quer que seja ,e entram com o objetivo de DESAFOGAR SUAS MÁGOAS , por serem pessoas , acima de tudo , ignorantes, é compreensível que façam isso, mas é ou deveria ser inadmissível que estes porcos que tentam ferir nossa integridade assim procedessem sem que houvesse um filtro por parte do shvoong.
Até no Yahoo Respostas , as respostas violentas e com o fito ou finalidade de agressão são retiradas do texto desse site de " brincadeiras de perguntas e respostas "
. Dou como exemplo estes últimos dois abstratos abaixo deste , de minha autoria, onde uma porca, que se utiliza do psudônimo Camila ( e que não se sabe se é homem ou mulher ) tenta - se utilizar de toda a sua ignorância para me ofender , ou deixar maculado o meu abstrato, assim como o abstrato " A premonição de Nietzsche" consta com a observação de outro porco , que se utiliza do pseudônimo Frederico, e que nunca leu Nietzsche, e que critica aquilo que o próprio Nietzsche analisou. Não eu !
Pessoas que entram nos abstratos com o fito exclusivo de provocar dano e que o shvoong deveria censurar. Apenas pelo fato de serem críticas destrutivas de pessoas ignorantes e burras , que se utilizam de palavras de baixo calão , e não como COMENTÁRIOS , que seria a intenção do shvoong , pessoas que não tem sequer direito à dicção ou à escrita. Pessoas que não leram nenhum texto e que querem participar destrutivamente daquilo que se escreve no shvoong.
O raciocínio de conexão do corpo com a alma é trabalho realmente de minha autoria e que nenhum outro pensador conseguiu fazer . Nunca desistiria do fato de ser o pai deste raciocínio
. No prazo de 200 ou 300 anos, os que viverem , vão ter aderido ao raciocínio. Seria , todavia , um " milagre " , entender que os 92 % da população que nunca vão entender o texto que escreví viessem a me querer bem.
Só 8% da população vai conseguir entender aquilo que escreví.
92% da população vão ser eliminados, por seleção natural.
Lamento.
Insisto, dada a inépcia e inação do shvoong , solicitaria EXCLUSIVAMENTE AOS PORCOS que costumam entrar com seus " comentários " apenas para provocar danos , que fossem cagar em suas respectivas casas ou baias , afim de se obter alguma paz e respeito dentro da comunidade do shvoong.
Insisto, trato de " males mentais incapacitantes " em 50 minutos ! Débeis mentais e filhos das putas são impossíveis de serem tratados !


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Cara Gabriela Do Time Do Shvoong,
- Resumos Populares Da Semana
- Creio Que O Shvoong Já Deveria Ter Retirado Estes Comentários Iii
- Shvoong, Um Pouco De Filtro. ..
- DistÓcias Da Vontade
- O Shvoong Deve - Se Decidir
- " A Gente Se Diverte ...

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online