PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


"MAL MENTAL INCAPACITANTE"



Eu não vim participar de nenhum concurso de popularidade . Pelo contrário. Vim participar daquilo que produz nos seres humanos o que recebe o nome de " mal mental incapacitante". Aqueles que são gênios não necessitam ler este abstrato e outros, de minha autoria .
Falharam nesta tentativa de unir CORPO e ALMA : René Descartes, Sigmund Freud, Ludwig Wittgenstein, São Paulo, Oscar Wilde, entre os famosos.
Não há a menor condição de um ser humano ter CONFLITO entre MORAL e VONTADE , sendo que , nestes casos, vai originar NEUROSES e PSICOSES , que são doenças mentais incapacitantes e que levam a pessoa a usar drogas , a vida inteira , para poder minimizar os efeitos devastadores destas doenças mentais.
Como Ludwig Wittgenstein , Sigmund Freud , São Paulo, Oscar Wilde, Leonardo Da Vinci , entre os famosos , foram vítimas de NEUROSES ( evito falar em NEUROSE HOMOSSEXUAL ) para não usar de pleonasmo, tenho necessidade de auxiliar os menos famosos que sofram desta DOENÇA que creio ser a pior de todas, pois nestes casos a VONTADE da pessoa está comprometida pela briga interna com a MORAL e a pessoa vai sofrer por toda a vida , nunca podendo encontrar paz.
Cérebro não emite DOR .
René Descartes estava certo em afirmar que não podia confiar nas impressões externas que sua mente lhe mandava por não ter certeza da realidade que estava a adentrar seus órgãos sensoriais. Assim , não podia ter certeza de que as informações que a ele chegavam eram válidas ou se eram fruto da interpretação de uma mente doentia que não conseguia distinguir entre a realidade e uma fantasia. Não sabia quando estavam dando um sorriso para ele ou quando estavam dando risada dele.
Seu livro " Discurso do método " cujo abstrato pode ser encontrado sob minha firma aquí no shvoong, afirma que ele NÃO HOUVERA CONSEGUIDO FAZER A UNIÃO DO CORPO COM A ALMA , mas que isso não significava que era impossível de ser feito.
Este abstrato está hoje , com 2.106 visitações. Quem quiser conferir o que René Descartes escreveu é só procurar pelo abstrato, sob minha firma.
Esses DISTÚRBIOS DE SENSO PERCEPÇÃO acabam por produzir DESEJOS HOMOSSEXUAIS , que vão - se transformar em DESEJOS EGO DISTÔNICOS , que é termo usado pela Psiquiatria atual e que são DESEJOS ue vem do inconsciente e provocam mal estar à pessoa pois agridem a MORAL .Quando a MORAL entra em CONFLITO com a VONTADE , o terreno para as doenças mentais incapacitantes está aberto e a pessoa começa a se utilizar de drogas para poder minimizar sua DOR.
O DESEJO HOMOSSEXUAL ( desde que a pessoa não seja homossexual ) gera a bissexualidade , além de comportamentos NEURÓTICOS ou PSICÓTICOS e que tem comportamento devastador na vida do ser humano.
Aquele que consegue ler meus abstratos e entender como se faz a UNIÃO DO CORPO COM A ALMA , QUE É A VERDADEIRA RE - LIGAÇÃO , que é a verdadeira RELIGIÃO entre o CORPO ( VONTADE ) e a ALMA ( MORAL ) , tem paz .
Nenhuma outra RELIGIÃO consegue fazer isso . Pregam contra o DESEJO sem se importar se essa REPRESSÃO DO DESEJO está a produzir sintomas e sinais de DOENÇA MENTAL, ou não .
São Paulo dizia : " O MAL ESTÁ DENTRO DE MIM " numa clara alusão ao fato de ter uma NEUROSE , ou seja, tinha o DESEJO DE MANTER RELAÇÃO HOMOSSEXUAL e não a mantinha ! Não sei qual doença mental tinha mas , mais possivelmente tenha sido a ESQUIZOFRENIA ! O fato de não ter mantido relações homossexuais tendo mantido sua VONTADE COM REPRESSÃO CONSCIENTE FEZ DELE UM SANTO ! Mas , deve ter sofrido muito para contemplar um DESEJO REPRIMIDO . Tinha sim CONSCIÊNCIA DE SEU DESEJO, não tendo feito o RECALQUE , a INCONSCIENTIZAÇÃO do DESEJO.
Sua MORAL brigou o tempo inteiro com seu DESEJO.
Porisso , há necessidade de se fazer a UNIÃO do CORPO com a ALMA ( do PENSAMENTO com o SENTIMENTO , da VONTADE com a MORAL ) para que a pessoa tenha paz na Terra, o que Cristo conseguiu com a AUSÊNCIA DO DESEJO , ou tentando anular seu DESEJO e porisso a IGREJA CATÓLICA prega " NÃO DESEJAR ".
Hoje, seu ensinamento está falho ! É falho !
Não há como NÃO DESEJAR numerário para ter umplano de saúde , creiam-me. Hoje , você tem de DESEJAR uma condição financeira melhor !
O DESEJO pode provocar manifestação do DESEJO HOMOSSEXUAL em você , porisso alguns padres , particularmente da Igreja Protestante tem produzido EMASCULAÇÕES, tentando evitar o DESEJO ( entenda quem puder ! ). Cortam o pinto para não sentir DESEJO ! É um absurdo ! DESEJO não está no pinto , mas na mente !
Quando você ver em um local qualquer uma pessoa tremelicando os joelhos , ou tilintando os joelhos , desde que esse movimento seja diário e constante, é uma NEUROSE sim e necessita tratamento . Mesmo Descartes, além de todos os pensadores falhou nessa tentativa.
Hoje , o rico pode sim entrar no Reino dos Céus, o que não podia mesmo , na época de Cristo.
Antes de meu trabalho, era mais fácil fazer com que um camelo passasse pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar nos Reinos dos Céus.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- " A Gente Se Diverte ...
- Pernas Inquietas E A DissociaÇÃo NeurÓtica Da Personalidade
- UniÃo Do Corpo Com A Alma
- UniÃo Do Sentimento Com O Pensamento
- Desejo Sexual Como Sintoma
- DistÓcias Da Vontade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online