PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


LIBERDADE DE EXPRESSÃO



A liberdade de expressão começou na Alemanha , quando Martinho Lutero se insurgiu contra Tetzel que era um dos " vendedores de indulto ". A pressão que era exercida pela Igreja Católica forçou Immanuel Kant a escrever " CRÌTICA DA RAZÃO PURA " e , para não ter o mesmo destino do padre Giordano Bruno aos 51 anos, escreveu posteriormnet " CRÍTICA DA RAZÃO PRÁTICA ". No primeiro livro tirava a vida de Deus. No segundo , devolvia.
Tudo aquilo que escrevemos advém dessa "LIBERDADE DE EXPRESSÃO " e porisso, a liberdade de imprensa é advinda de um direito protestante .
Quando escrevo algo no shvoong escrevo para im mesmo. Muitas vezes escrevo apenas para concatenar as minhas idéias , já que me são escassas as pessoas que podem ou conseguem-me entender . Escrevo por escrever .
Tudo o que algumas pessoas aprenderam aquí no shvoong , tomaram ciência , era algo que não era do conhecimento delas. O " discurso do método ", onde René Descartes escreve que não conseguiu fazer a união do pensamento do corpo com a alma , só tiveram ciência os leitores do shvoong pela minha intervenção.
Palavras como RECALQUE SEXUAL , COMPLEXO AUTÔNOMO, COMPLEXO, REPRESSÃO SEXUAL CONSCIENTE, FORÇAR A INCONSCIENTIZAÇÃO DE UM DESEJO , conceito e visualização de SINTOMAS E SINAIS DE NEUROSES e PSICOSES, DESEJO EGO DISTÔNICOS, HISTERIA DE CONVERSÃO, TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO, TERROR PÂNICO, TRANSTORNO BIPOLAR, ESQUIZOFRENIA, NEUROSE HOMOSSEXUAL e pleonasmo do nome NEUROSE HOMOSSEXUAL , conceito de INTUIÇÃO DE SENSIBILIDADE POSITIVA , intelecção da frase de Kant - " A finalidade subjetiva é pensada antes de ser sentida " foram palavras e termos introduzidos por mim e ensinados para cada um daqueles que me leu , além de tantos outros conceitos mais ! E se leram , leram também por suas VONTADES , pois ninguém os obrigou a ler . Pessoas tão ignorantes que não leram os livros originais para poder comparar ao que escreví e mesmo assim me condenam , mesmo sem terem entendido o que escreví .
Nisso o shvoong vem tomando participação ativa .
Alguns artigos são editados tão logo foram mandados para a edição . Outros , demoram alguns minutos para liberarem. De qualquer forma , uma vez editados , passaram pela CENSURA do shvoong , ou pela FALTA DE CENSURA do shvoong. Foram editados . Uma única vez tentaram cercear minha edição quando ataquei o GOOGLE por terem dado sumiço em meu nome e no nome NEUROSE HOMOSSEXUAL. Por fim , editaram. Uma única vez !
Escrevo o que bem entender em meus abstratos e , se os gênios que os lêem e os lêem pois começam a gora a usar terminologia que antes não sabiam o nome , tais gênios ou não que continuem a ler , mas NÃO TEM O DIREITO DE VIR UTILIZAR OS TERMOS QUE ENSINEI A ELES com o fito de produzir danos nos abstratos e danos pessoais pois sempre os fazem à minha pessoa e não aos abstratos. Textos " críticos " de pessoas doentes que chegam a deixar 3 ou 4 " críticas " de uma só vez , COM A ANUÊNCIA DO SHVOONG .
Que os próprios funcionários do shvoong tem a intenção de macular a empresa shvoong é evidente pois não mudam o frontispício da página onde constam os abstratos mais lidos há pelo menos 04 ( quatro ) meses - daí para fora, com a mesma raiva que os funcionários públicos vingam-se do de seus baixos salários , através do atendimento ao´público.
Creio que pessoas tão capazes deveriam procurar outros empregos caso este não lhes esteja sendo conveniente .
Todavia , não podem , por estarem de mal humor pelo salário que recebem , aceitar qualquer tipo de crítica de quem quer que seja , particularmente quando já perceberam o intúito de vândalo de quem vai postar uma " crítica " . Assim como não deveriam deixar o frontispício da página dos abstratos mais lidos , por mais de quatro meses , sem os mudar, dando a certeza absoluta de que estão querendo macular a própria empresa shvoong.
Não sei por que ainda se mantém neste emprego se podem alcançar algo melhor.
Insisto . Escrevo para mim mesmo e para ninguém mais . Quem me le não é por coação , nem tem o direito de usar de métodos coercitivos ou nojentos com o fito de magoar aquele que deu conhecimento a eles.
Meus abstratos não são apócrifos.
Respondo cívil e criminalmente pelo que escrevo.
Acho que é , no mínimo falta de respeito para comigo, que o shvoong permita todo o tipo de agressão , seguida , e por diversas vezes e os permite ficar em meus abstratos. Deveriam ter um pouco de respeito por quem lhes deu ciência daquilo que não tinham .
Assina - Magnus Amaral Campos


Veja mais em: Filosofia

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online