PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Eu e o velinho




Eu o Velhinho e o Disquete.

Fato curioso aconteceu dia desses, quando fui em uma lan house, pois não tenho internet em casa. Gravei alguns dados em um disquete, enviei alguns e-mails olhei alguns portais de noticias e no final não lembrei do disquete.
Fui embora, no meio do caminho lembrei-me do disquete esquecido, retornei e qual a minha surpresa, ao chegar na maquina estava saindo um velho mais ou menos de 98 anos com o meu disquete na mão.
Não deixei para menos saltei na frente do velhinho e reclamei meu disquete, que o velhinho respondeu calmamente que aquele disquete era dele já fazia 38 anos.
Depois de intensa discussão fomos parar na delegacia eu o velhinho e o disquete.
Na delegacia sentamos e aguardamos a entrada do delegado, que logo que chegou perguntou porque eu tinha roubado o velhinho. Eu respondi prontamente que não e contei todo o ocorrido, o delegado virou-se para o ancião e perguntou se este não tinha se enganado.
O que ele responde de jeito nenhum, este disquete é meu e o delegado já contrariado pergunta ao idoso sr se este disquete é seu o sr sabe exatamente o que ele contém, portanto descreva para mim o que contém este disquete.
O ancião que se chamava Aristides tomou um copo de água e começou a falar calmamente.
Seu delegado este disquete tem seis livros de trezentas paginas, dois pombos, um cinzeiro verde, duas carteiras de cigarro vazias, uma caixa de fósforos, três cadeiras, um chinelo de dedo, vinte e cinco celulares de cartão, vinte de conta, e vinte sem bateria, um ipod, três loja virtuais, o site terra e o yahoo, e trinta e oito aposentados dispostos a confirmar que este disquete é meu.
Depois de ouvir aquele despautério fiquei realmente muito indignado e o delegado fez a mesma pergunta para mim, que prontamente retruquei delegado eu sei que o sr é uma pessoa esclarecida e saberá separar o joio do trigo.
Portanto eu afirmo com convicção que neste disquete tem apenas dois estádios de futebol onde em um deles ocorre uma partida de futebol do Grêmio contra o Fluminense sendo que o fluminense perde de 4x0 tudo gol contra, além de vinte e oito multifuncionais, dois scanners, quarenta câmeras digitais de 23 megapixels, setenta e oito programas, um notebook, cinqüenta handhelds com Wi-Fi, seis pontas de cigarro, uma tigela, um maço de dinheiros, nove sacos de ficha de ônibus, três fiscais de coletivo, dois táxi, uma lotação cheia de pessoas, um guarda chuva, uma canoa furada, sete dentaduras, uma folha de oficio riscada, e doze h4ck3r(hacker), dispostos a confirmar que este disquete é meu.
O velho Aristides do alto de seus 98 anos reclamou ao delegado, dizendo de maneira nenhuma eu estou ciente e consciente que este disquete é meu e que se o sr abrir ele vai encontra apenas seis programas de invasão para ataques em massa, varias técnicas de invasão de sites, dois programas que ensinam como capturar senhas, dois fuças 67 um deles sem porta, duas malas sem alça, vinte um teclados, dois óculos, dois colírios, um gato e uma gata no cio, oito filhotes de fila, um calculadora, dois prédios inacabados, uma frota de caminhões, dez políticos corruptos, uma esposa chata, e uma tropa de Elite, pronta para confirmar tudo que eu disse e atestar que este disquete é meu.
Naquela altura até mesmo minhas células estavam irritadas com Aristides e disparei, delegado neste disquete o sr vai achar, dois prédios superfaturados, três pontes, o metro de SP, a ponte Rio Niterói, a feira do livro de Porto Alegre, todos os portais onde um posto meus textos, vinte e cinco leitores achando que eu estou mentindo e seis achando que o velho esta mentido, oito leitores que não sabem que sabem e sete que sabem que sabem, mas não sabem, dois que estão confusos e já não sabem mais nada e nove senadores prontos a confirmar tudo que eu disse e que este disquete é meu.
O delegado de um salto disse aos gritos coloque estes dois alucinados para fora da minha delegacia.
O que os inspetores fizeram imediatamente, porém quando estávamos na porta o delegado gritou um momento, agora eu fique curioso em saber o que contém este disquete e colocou o mesmo em seu pc e abriu.
Foi quando se ouviu uma tremenda gargalhada e o delegado olhando para nós afirmou este disquete não é nem de um nem de outro, este disquete é meu, e virando a tela do computador para nós podermos ver um desenho na tela onde estava escrito PAPAI TE AMO.
Bem uma coisa eu aprendi nunca mais discuto por causa de um disquete.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- A Arrecadação Da Mega Sena No Brasil
- Era SÓ Terror PÂnico, Mal Medicado !
- Da Instauração Do Inquérito Policial
- NÃo Se Pode Confiar Nem Em Sequestrador
- Passei Por Maus Bocados...
- A Nau Francesa EsperanÇa-1503
- Http://kachu.es/blog

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online