PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


"EXPLODE CORAÇÃO, NA MAIOR FELICIDADE !"



A Santa Casa de São Paulo está patrocinando um curso de " EMERGÊNCIAS PSIQUIÁTRICAS", ao custo de R$400,00 por inscrição .
Eu tenho 27 anos de Medicina e nunca havia ouvido falar em "EMERGÊNCIAS PSIQUIÁTRICAS"; no máximo "URGÊNCIAS PSIQUIÁTRICAS" que é quando a pessoa entra no Pronto Socorro quebrando tudo, demonstrando AUTO AGRESSÃO ou HETERO AGRESSÃO .
Mas nunca houvera ouvido falar em um quadro de psiquiatria que se não for atendido de imediato leva a pessoa ao óbito !
Quem deve estar patrocinando esse curso , creio não ser muito chegado em Psiquiatria , nem em Medicina , mesmo estando sendo patrocinado pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
Este é um dos exemplos que utilizo para criticar tanto as pessoas que organizaram o curso, como aqueles que vão fazer o curso ! Não existem " EMERGÊNCIAS PSIQUIÁTRICAS ".
De qualquer forma, volto a insistir que meu trabalho está voltado para um público que constitui a enorme maior parte da população e que não vai conseguir SUCESSO PROFISSIONAL - pessoas pobres " financeiramente falando ", como eu , e que tem de ser felizes em suas vidas, mesmo sem ter direito a COMPRAR seus DESEJOS .
Lí o título de um abstrato abaixo do meu onde está escrito para "PENSEMOS NO NOSSO FIM , SEM TRISTEZA , ou algo semelhante .
Nem me dou ao luxo de ir ler o que está escrito nesse abstrato. Deve ser coisa de pessoa pobre espiritualmente falando, pois não é possível que passemos a nossa vida , pensando no fim e não no dia em que estamos vivendo ! Quanta ignorância associada a quem quer escrever e não ler e aprender as baboseiras que escreve.
Nosso objetivo, se não conseguirmos o sucesso social é ter prazer em viver .
Desde a pedra filosofal , a busca do ser humano, através de uma pedra que transformasse tudo o que se tocasse em ouro, a produção da cerca para a propriedade privada, a agregação societária em famílias, as contas bancárias - tudo tem um só nome - FELICIDADE , que se busca através de vários sobrenomes.
Esse é o meu trabalho !
CONHECIMENTO ! CIÊNCIA ! Não há como ser feliz sem a CIÊNCIA !
Se dinheiro apenas fornecesse FELICIDADE , não haveriam suicídios na SUÉCIA.
Nem há necessidade de estar drogado ou embriagado para estar feliz, ou ser feliz. E , mesmo a música de carnaval " EXPLODE CORAÇÃO , NA MAIOR FELICIDADE ! É LINDO O MEU SALGUEIRO , CONTAGIANDO E SACUDINDO ESSA CIDADE "! , não necessita nem ser carnaval, nem estar lotado de drogas ou pulando com a multidão para atingir a PAZ.
PAZ , FELICIDADE , não é para burros, nem para ignorantes !
Reverto qualquer "MAL MENTAL INCAPACITANTE " em 50 minutos !
Não trato de débeis mentais !
Ah ! E naõ existem " EMERGÊNCIAS PSIQUIÁTRICAS" como apregoa a Santa Casa !
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- JuÍzos TeleolÓgicos = Neurose Homossexual =
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- UniÃo Do Sentimento Com O Pensamento
- Escrever Na Vida
- O SuicÍdio De Papai Noel
- Shvoong, Um Pouco De Filtro. ..
- VÁ Procurar Um Psiquiatra !

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online