PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


SEXUALIDADE E JUÍZO TELEOLÓGICO



Aquilo que Immanuel Kant deixou por escrito e que coloquei em um abstrato de nome a IGNORÂNCIA DE KANT E SCHOPENHAUER diz respeito ao que Kant fala acerca de que o Juízo Teleológico pode produzir " objetos que vão contra a própria pessoa " ( isso diz respeito ao homem que venha a ter como Juízo Teleológico um penis ou a mulher que venha a ter como Juízo Teleológico os genitais de outr mulher ).
O juízo teleológico tem , como manifestação final, um órgão genital. Assim, quanto maior for a distonia entre CORPO e ALMA, ou seja, quanto maior a NEUROSE ( conflito entre DESEJO e MORAL ) que uma pessoa apresente, tanto maior vai ser a representação que est pessoa vai ter com os rogãos sexuais.
Um paciente meu, alcoólatra, usava vestir meia calça , soutian, calcinha e posteriormente introduzir em sí mesmo tudo o que pudesse encontrar. Aí , se masturbava de todos os jeitos e ía posteriormente se embriagar por não suportar o que houvera feito.
Os Conselhos Regionais de Medicina, burros e ignorantes como todos são, digo, seus atuais componentes que, como desconhecem o que seja um juízo teleológico, nõ tem pdrão para identificar quem possa fazer cirurgia para mudança de sexo ou não.
Assim , uma pessoa que tenha feito cirurgia de sexo e aprenda como fazer a união do corpo com a alma, que é abstrato meu e está no shvoong, vai perder em um mes o DESEJO HOMOEROTICO.
Vai ser desgastante para o homem que fez emasculação descobrir que perdeu completamente o DESEJO HOMOEROTICO pelo fato de que era apenas um juízo teleológico.
Assim, antes de fazer uma cirurgia de mudança de sexo, deveriam fazer o tratamento do juízo teleológico que Immanuel Kant dizia ser impossível de ser feito. Insisto, há forma de destruir o DESEJO, fazendo a equalizaçlão do PENSAMENTO com o SENTIMENTO.
Como o ser humano é meio burrinho mesmo, resta saber quanto tempo vão demorar para perceber que Kant e Schopenhauer foram superados e que já há como corrigir o juízo teleológico.
Digo mais, na maioir parte, os integrantes dos grupos gays são pessoas que apresentam apenas como juízo teleológico o DESEJO HOMOSSEXUAL, e que vem apresentaando cada vez mais esse DESEJO pelo fato de terem uma distócia entre PENSAMENTO e SENTIMENTO. São pessoas com forte componente NEURÓTICO ou PSICÓTICO que vão ter o raciocínio mais normal ou menos anormal assim que forem tratados.
Não há possível volta ao passado. Não se detém a CIÊNCIA . Se eu conseguí fazer essa UNIAO , em breve outras pessoas também vão conseguir.
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br
Aquilo que eu chamo de NEUROSE HOMOSSEXUAL era o que KANT chamava de juízo teleológico.
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- JuÍzo TeleolÓgico - DefiniÇÕes .
- A Ignorancia De Kant E Schopenhauer
- Kant , Confuso
- Infancia E JuÍzo TeleolÓgico
- JuÍzo TeleolÓgico Ii
- UniÃo Do Corpo Com A Alma
- Creio Que O Shvoong Já Deveria Ter Retirado Estes Comentários Iii

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online