PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


JUÍZO TELEOLÓGICO - DEFINIÇÕES .



Encontra-se , agora, no GOOGLE, algumas definições cerca de JUÍZO TELEOLÓGICO e que levam diretamente ao shvoong e ao grupo que a MariaNina vem fazendo em outro sites, DIVULGANDO MINHAS IDÉIAS , e que eu a agradeço muito , por estar trazendo um pouco de iluminação a NET.
A raça humana parece ser burra, mas não é não ! É MUITO BURRA !
Reprisando, o que Immanuel Kant chamava de JUÍZO TELEOLÓGICO é o que eu chamo de NEUROSE HOMOSSEXUAL. Quando ele menciona ( em abstrato meu - a ignorancia de Kant e Schopenhauer ) que alguns objetos que o homem procura vão contra o próprio homem, quer se referir a AUTO - CENSURA que estes seres humanos fazem ao terem , como JUÍZO TELEOLÓGICO , representações sexuais iguais ao seu sexo. Kant não usa a palavra AUTO CENSURA , DESEJOS EGO DISTÕNICOS, NEUROSE OU OUTROS TERMOS MAIS ATUAIS, mas a idéia dele é a que dou !
Assim, o raciocínio de uma pessoa pode estar produzindo tamanha DOR que ela vai ter NECESSARIAMENTE a representação sexual como forma de compensação para o mal estar que está sentindo !
Assim, o JUÍZO TELEOLÓGICO vai ser representado sempre por um JUÍZO ESTÉTICO que diz respeito a FORMA , assim , um homem vai ter como representação um penis. E vai ter como representação um JUÍZO REFLEXIONANTE onde vai tender a dar respeito a RACIONALIDADE que esse objeto pode ter para sí. Assim, esteticamente, o homem vai valorizar o penis e de forma reflexionante, vai tender a dar alguma função para um homem que venha a entrar em sua vida !
Assim, o JUÍZO TELEOLÓGICO vai ser composto tanto da RESPOSTA RACIONAL ( JUÍZO REFLEXIONANTE ) , como composto também pela RESPOSTA EMOCIONAL ( JUÍZO ESTÉTICO ).
Kant e Schopenhauer diziam ser impossível sair do JUÍZO TELEOLÓGICO !
INSISTO ! NÃO É !
Essa era uma limitação de ambos, tanto que Schopenhauer mandava o ser humano não caiur no DESEJO, pois seria impossível a sua saída !
Há forma de se anular o DESEJO, sendo que a pessoa tem PAZ, que antes não conseguia ter . Assim , consegue anular o DESEJO TELEOLÓGICO, parando de se manter em sofrimento.
Esse deveria ser o foco de atenção de toda a raça humana. Tentar saber se a sua sexualidade é realmente homo ou heterossexual, fazendo um verdadeiro " transplante de conhecimento " , ao invés de fazerem uma "mudança de sexo".
Como só 8% das pessoas vão ter Q.I. para fazerem intelecção de seu raciocínio, fazendo com que o cérebro se movimente de trás para a frente e de frente para trás, devo concluir que 92% da população vai tender a fazer transplante sexual, ao invés do "transplante de cabeça" , necessário para tais casos.
Essa deveria ser a preocupçõ de um Conselho Regional de Medicina , além dos professores de psiquiatria que , com certeza , não sabem dizer o que é um " JUÍZO TELEOLÓGICO ". Estão tão preocupados em ganhar dinheiro que não lhes sobra tempo para estudar .
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Sexualidade E JuÍzo TeleolÓgico
- Kant , Confuso
- A Ignorancia De Kant E Schopenhauer
- JuÍzo TeleolÓgico Ii
- Infancia E JuÍzo TeleolÓgico
- JuÍzo TeleolÓgico De Kant
- Creio Que O Shvoong Já Deveria Ter Retirado Estes Comentários Iv

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online