PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


INFANCIA E JUÍZO TELEOLÓGICO



Assim como o penis vem acoplado ao ser humano além da vagina e dos braços e das pernas e já se encontram formados na criança " normal ", assim o JUÍZO TELEOLÓGICO já vem agregado já desde a saída da criança do útero.
Assim como já dei tratamento a pessoas que tinham DESEJOS HOMOERÓTICOS desde os 02 ( dois ) anos de idade , que meus pacientes se lambravam e AUTO CENSURAVAM, é de se imaginar que tais JUÍZOS TELEOLÓGICOS VENHAM TAMBÉM AGREGADOS DESDE O NASCIMENTO DESSAS CRIANÇAS, DE TODOS NÓS, COMO TEMOS O PENIS, A VAGINA E OS MEMBROS. FAZ PARTE INTEGRANTE do ser humano ! NÃO DÁ PARA TIRAR !
Assim, tais DESEJOS TELEOLÓGICOS vão fornecendo não apenas a INTELECÇÃO DA REALIDADE COMO A PESSOA VE A REALIDADE , assim como Descartes dizia que nada pode inferir de VERDADEIRO do meio exterior , salvo sua frase " PENSO , LOGO EXISTO ".
Assim sendo, cada ser humano vai ter uma noção de REALIDADE que é parte integrante de sua maneira de recepcionar o meio ambiente. As pessoas que encararem sempre o meio exterior como sendo agressivo vão entender a vida como agressiva e vão ter uma SEXUALIDADE mais voltada para o lado homossexual, porisso usualmente os neuróticos homossexuais serem pessoas agressivas.
Assim , as pessoas que desde criança entendem que o mundo é NÃO AGRESSIVO permitem uma resposta ao meio exterior mais amena , tendendo a estarem sempre sorrindo. Isso é visível em consultório, em crianças de menos de 03 ( tres ) meses, onde quando o médico OLHA para elas , elas já começam a chorar , enquanto outras voce pode virar de ponta cabeça que continuam a dar sorrisos.
Essa a diferença básica entre a DISTONIA DO CORPO COM A ALMA e que produz, porteriormente os DESEJOS SEXUAIS.
Esse JUÍZO TELEOLÓGICO presente mesmo nas crianças vai fazer com que tenham uma idéia de amigo ou inimigo em toda a sua vida que é o que constitui o neurotico e o psicotico, em particular o
ESQUIZOFRENICO QUE FREUD CHAMAVA DE HOMOSSEXUAL , DANDO AMBOS COMO SINONIMOS, EXATAMENTE PELO FATO DE TAIS PESSOAS ESQUIZOFRENICAS TEREM DESEJOS HOMOSSEXUAIS EM 100% DOS CASOS. NÃO A SEXUALIDADE , MAS A CABEÇA QUE DEVE SER TRATADA FAZENDO A EQUALIZAÇÃO DO CORPO COM A ALMA, OU A ANULAÇÃO DO JUÍZO TELEOLÓGICO, OU DA NEUROSE HOMOSSEXUAL, OU PSICOSE COMO QUEIRAM.
As pessoas nascem esquizofrenicas . Devem, porteriormente serem tratadas.
Assim, citando Carl Gustav JUNG , não é toda a pessoa que tenha sofrido abuso sexual na infãncia que vai desenvolver uma neurose ou uma psicose.
Mas apenas quem tiver um juízo teleológico com receptividade ruim. E porisso devem ser tratados.
Tenho dois pacientes tratados e que mantiveram sua orientação de homossexuais , entre 220 pacientes tratados.
Não trato da sexualidade , mas do JUÍZO TELEOLÓGICO, termo utilizado por Immanuel Kant, e que não sabia COMO anular o DESEJO, coisa que eu sei por ter eu DESENVOLVIDO.
Acesse meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Sexualidade E JuÍzo TeleolÓgico
- JuÍzo TeleolÓgico - DefiniÇÕes .
- JuÍzo TeleolÓgico Ii
- A Ignorancia De Kant E Schopenhauer
- Kant , Confuso
- " A Gente Se Diverte ...
- Sintomas E Sinais

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online